quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Golden Slumbers #1



Post semanal onde eu falo um pouco dos livros que eu quero e dos melhores lançamentos!

Não estou mais em condições de comprar tantos livros, mas minha lista de desejos aumenta a cada dia... Vou postar os 05 livros mais urgentes, aqueles que eu gostaria de ter! 03 livros lançamentos de setembro e 02 antigos, mas que eu ainda não tenho :/

1. Cidade dos Ossos



Escritor: Cassandra Clare
Páginas: 462
Editora: Galera Record
Sinopse:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Pq eu quero:
Sempre tive muita curiosidade sobre esse livro, tenho os 3 em ebook, mas são enormes e livro bom tem que ser lido no papel :D Quero muito! mas já estou imaginando o preço, rs...

2. Os vampiros de Morganville - Casa Glass



Escritor: Rachel Caine
Editora: Underworld
Sinopse:
Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.
Pq eu quero:
Ahhhhh como eu amo essa série! Adoro esses vampiros e adoro os humanos tbm. É um dos melhores livros de vampiro q eu já li... é, eu já li até o 3 em ebook e quero continuar a série, mas tbm quero comprar os livros todos!

3. A Floresta de Mãos e Dentes



Escritor: Carrie Ryan
Páginas: 320
Editora: Underworld
Sinopse:
Pós apocalíptico - Romance. No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.
Pq eu quero:
Fiquei apaixonada pela capa de cara! e com esse resumo deu muita vontade de ler. Esse com certeza eu quero comprar.

4. A Canção do Súcubo



Escritor: Richelle Mead
Páginas: 304
Editora: Essência
Sinopse:
Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico? Mas a vida da Súcubo de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais (ou melhores amigas …) ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas. E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local – livros de graça; Todos os mochas de chocolate branco que ela conseguir tomar; e acesso fácil ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aka Aquele por Quem Ela Daria Tudo Para Tocar mas Não Pode. Mas os sonhos sobre Seth vão ter que esperar. Algo estranho está acontecendo no submundo demônio de Seattle. E, dessa vez, todos os seus charmes e cantadas de cair morto não vão ajudá-la porque Georgina está para descobrir que há algumas criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…
Pq eu quero:
Comecei a ler por ebook e é muito interessante... e é da mesma escritora de Academia de Vampiros, gosto do jeito que ela escreve... mas esse livro ainda está muito caro :/ vou esperar mais um pouco.

5. Perfeitos



Escritor: Scott Westerfeld
Páginas: 400
Editora: Galera Record
Sinopse:
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
Pq eu quero:
Comprei Feios e ainda não consegui ler e agora q saiu o 2 só vou ler quando conseguir comprar a continuação, rs... complicado ser doida, mas eu gosto de já ler a continuação em seguida... e esse livro parecer ser muito bom!

Um comentário:

  1. Também quero ler TODOS esses Livros hahahaha
    Comprei A Canção do Súcubo na Bienal mais ainda não li
    =/

    ResponderExcluir