terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

Ok, detalhes... eu não sou uma pessoa q gosta de dar detalhes, principalmente sobre a minha vida, rs... #drama Vou tentar, pelo menos...

Acordei antes de 6hs, tinha que chegar no colégio 6:30 e ainda trocar a blusa... dae tive q caminhar com Jacinta até pra lá do quartel, longe demais! Pessoal foi chegando e começamos a organizar o povo. Meu pelotão era logo na frente, nunca estive tão no começo ou com tão pouca gente, rs.. moleza. Correu tudo bem, e 8:40 eu já estava voltando para casa. Em casa descobri q teríamos visita hoje, o cara simplesmente ligou e avisou q viria para cá com a namorada e uma amiga ¬¬. Fui dormir, rs... pode me chamar do q quiser, mas eu não suporto visita, muito menos de ultima hora... no mais eu li, vi um pouco de TV e fiquei por aqui arrumando umas imagens... daqui a pouco eu vou dormir, amanhã eu acordo as 6... semana de provas, bem-vinda amiga!

Um comentário:

  1. Eu sinto falta de sair nesses desfiles com o povo. Mas só um pouco, porque depois eu lembro de todo o sol e o calor que a gente passa no meio da rua, e a falta vai embora. haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir