quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Fazenda #3


* Viola
* Ana Carolina Dias
* Andressa Soares
* Carlos Carrasco
* Daniel Bueno
* Dudu Pelizzari
* Geisy Arruda
* Janaína Jacobina
* Lizzi Benites
* Luiza Gottschalk
* Monique Evans
* Nany People
* Sérgio Abreu
* Sergio Mallandro
* Tico Santa Cruz

Ontem começou a nova temporada de A Fazenda. Devo confessar q fiquei bem animada com o grupo reunido. Adorei a escolha de algumas pessoas como a Monique, Mallandro e Nanny People... mas o Mallandro vai matar o povo com o jeito sem noção dele, rs... adoro demais!!! Tem aquele povo q entrou só para ter uma capa de revista depois e nem precisa ser da melhor revista, rs... quem conhece essa Janaina Jacobina, essa Ana Carolina Dias ou essa Luiza não sei o q? acho q essa Luiza Gottschalk pensa q será a nova Danni Carlos... só resta a ela saber se ligar ao vencedor injustiçado, rs.. Quero ver até quando a Mulher Melancia vai ser simpática e se o Tico vai seguir o propósito dele no jogo, q é ser o sr. barraco... mas logo de cara eu percebi q a nossa querida Geyse pensa q é vitima dessa edição e acha q assim ela ganha alguma coisa... lembrando q o povo mudou, se ela continuar nessa de coitada vai ser uma das primeiras a sair! Não consegui definir qual é do Carrasco, ontem eu não entendi se ele era casado com um ou uma... podemos ter uma surpresa com o tal do Sérgio Abreu, o cara é na dele e não sei se irá segurar a onda de ficar junto com um monte de gente metida... não entendi qual é a do Viola (q tbm deveria pegar o lugar de badboy) e a do Dudu... Até agora eu fico na torcida pela Monique e pelo Tico Santa Cruz (#douradofeelings) e nunca votarei contra Mallandro, quero ele matando o povo de ódio, yeah yeah... e tbm gosto bastante da Nanny People, já pensou o primeiro gay a ganhar um reality? eu gosto da ideia! Só não estou gostando do horário, super tarde, mas vamos ver se acompanho... Gostei do primeiro programa meio No Limite, mas achei aquela prova uó! rs.. e vcs, o q acharam do elenco? rs...
E além de tudo, temos um ótimo motivo para ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário