quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Golden Slumbers #2



Post semanal onde eu falo um pouco dos livros que eu quero e dos melhores lançamentos! Vou postar os 03 livros, aqueles que eu gostaria de ter! E que espero logo comprar.

1. Gone - O Mundo Termina Aqui



Escritor: Michael Grant
Páginas: 515
Editora: Galera Record
Sinopse:
Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.
Pq eu quero: Só ler a sinopse... PERFEITO.

2. Voar



Escritor: Angie Sage
Páginas: 512
Editora: Rocco
Sinopse:
A “magya” está de volta! Em Voar, segundo livro da série Septimus Heap, da inglesa Angie Sage, Septimus já descobriu sua verdadeira família e real vocação para mago. Enquanto ele é aprendiz de Magya, Jenna está se adaptando à vida de princesa. As trevas, porém, ainda espalham sua ameaçadora sombra sobre esta Inglaterra de conto de fadas. Aventura é o que não vai faltar no mais novo capítulo desta saga “mágyca”.
Pq eu quero: Continuação de Magya!!! Quero muito saber como está a vida dos meninos Heap e como está Jenna e Márcia :D

3. Estrela Píer



Escritor: Kamila Denlescki
Páginas: 235
Editora: Novo Século
Sinopse:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
Pq eu quero: Existem alguns livros de autores brasileiros que eu quero muito ler, e esse está no topo da lista. Gosto dessa capa, da resenha... acho q vou adorar ler esse livro!

3 comentários:

  1. Gostei desse Gone. Deve ser muito bom! *-*

    ResponderExcluir
  2. Weeee eu quero GONE tbm, comprei mais falta pgar e eu comprei Magya no estante virtual o/
    parece muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto da sinopse do Estrela Pier ! Saudades linda, como vc tá ? Beijos.

    ResponderExcluir