quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novos espaços :)

Estou tentando organizar o blog e como estou fazendo posts semanais e temáticos, eu resolvi batizá-los. Isso de nome é sempre complicado, você sempre corre o risco de achar algum blog que já posta com aquele nome e tal, então resolvi fazer o que sempre faço: busco nomes de músicas :D. Não sou viciada em Beatles, mas eles possuem os melhores nomes de músicas para casos assim, rs... Então defini 08 marcadores básicos para o blog e gostaria de apresentá-los a vocês :D

Across The Universe



Words are flowing out like endless rain into a paper cup,
They slither while they pass they slip away across the universe.

Textos aleatórios, quotes e qualquer coisa nesse sentido.


Can't Buy Me Love



I'll buy you a diamond ring my friend
If it makes you feel all right
I'll get you anything my friend
If it makes you feel all right
'Cause I don't care too much for money
Money can't buy me love

Nesse espaço ficam todas as minhas Caixas de Correio... videos ou fotos. O pq do nome é simples, nós podemos comprar tudo, menos amor... #brega... Vai começar a ficar raro posts assim, eu não tenho comprado tantos livros, :/ mas vamos ver como fica :)

Strawberry Fields Forever



Living is easy with eyes closed
Misunderstanding all you see
It's getting hard to be someone
But it all works out
It doesn't matter much to me

Posts sobre cinema, seriados, TV...

Here Comes The Sun



Here comes the sun
And I say
It's all right

Posts sobre mim, promoções do blog, posts com dicas, novidades...

With A Little Help From My Friends



Would you believe in a love at first sight?
Yes I’m certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light?
I can’t tell you, but I know it’s mine.

Posts de convidados... Como o top 3 semanal (quem quiser participar é só avisar). Vou pedir ajuda com outras coisas aqui tbm :)

In the sky with diamonds



Look for the girl with the sun in her eyes
And she's gone

Top 10, 5, 3... rs

While My Guitar Gently Weeps



I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps

#Musicmonday.. O que eu estou ouvindo e recomendo... Clips novos e trilhas sonoras para diversas coisas.

Golden Slumbers



Golden Slumbers fill your eyes.
Smiles await you when you rise.
Sleep pretty darling, do not cry.
And I will sing a lullaby.

Minha Wish List... coisas que eu quero comprar e previsões de compras...

Bem, é isso... espero q tenha ficado bom. Como poucas pessoas estão visitando / comentando vou fazendo o blog para mim, e eu gostei :D rs

Um comentário:

  1. Genial. Adorei isso de nome de músicas pras colunas. E os Beatles eram fodas em por nome nas músicas.

    Beijos.

    ResponderExcluir