quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Golden Slumbers #4



Post semanal onde eu falo um pouco dos livros que eu quero e dos melhores lançamentos! Vou postar os 03 livros, aqueles que eu gostaria de ter! E que espero logo comprar.

1. Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo



Escritor: Diana Peterfreund
Páginas: 384
Editora: Galera Record
Sinopse: Amy Haskel é subeditora do jornal da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.
Pq eu quero: Já li os 3 primeiros e tenho muita vontade de ter esses livros... mas são muito caros... :\

2. Na Escuridão da Noite



Escritor: Kathryn Smith
Páginas: 416
Editora: Essência
Sinopse: Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Aubourn... ou simplesmente Moira. Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo - para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão... Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos?
Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos...
Pq eu quero: Há muito tempo eu quero esse livro, adoro essa capa e essa sinopse... quero muito!

3. As Listas de Casamento de Becky Bloom



Escritor: Sophie Kinsella
Páginas: 444
Editora: Record
Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.
Pq eu quero: Eu preciso desse livro para poder ler os outros 2 q eu já tenho, rs.. :D

2 comentários:

  1. Aaahh que bacana!!
    Já vi resenha de Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo em alguns blogs, parece bacana!!
    xD
    O outro eu não me lembro de ter visto mas gostei da sinopse!!
    Huhuhuh e da Becky Bloom eu li o primeiro e comprei "O chá de bebê da Becky Bloom" mas não li os outros... -.-'
    Fui inventar de comprar na promoção sabe? De R$ 9,90? Huahuahauha

    Espero que consiga comprá-los ou ganhá-los!!
    *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. O "Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo" eu vi algumas resenhas e achei bem interessante. Parece ser cheio de intrigas e mistérios. Boa aquisição, Paula.
    E o da Becky Bloom, deve ser bem legal. Ainda não li nem o primeiro ainda. Me diz aí, os dois primeiros são bons mesmo???

    ResponderExcluir