sábado, 13 de novembro de 2010

Explicando algumas coisas...



Precisei deixar o blog um pouco de lado, mas vou voltar a escrever meus posts e a visitar os blogs q eu gosto!
Algumas obs:
- Muitas pessoas estão pedindo videos com dicas para o desafio, vou sempre postar um video do tema no mês anterior a ele, assim eu sempre poderei mostrar os livros q eu já li e gostei e tbm poderei mostrar os 2 que eu escolhi daquele tema...
- Começarei com as promoções no blog, mas preciso de muita paciencia de todos os blogueiros, pois sou totalmente novata nisso de promoção por net :\
- Estou pensando em fazer um blog tour aqui no SdV... preciso escolher um livro e decidir q blogs me acompanham nisso... quem quiser deixe nos coments (e se isso seria uma boa ideia :\ claro)
:D
Beijos para todos que comentam... #feliz

4 comentários:

  1. Verdade, haha.

    Eu não gostei, mas li. Não é ruim, só um pouco romântico demais e sem muitos acontecimentos. É basicamente sobre o relacionamento de Beth e Xavier.

    Eu adoraria participar, mas sou péssima com regras e leio livros aleatoriamente. E ainda não sei como vai ser meu 2010 (questão de tempo e tal).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitaaa, Paula :DD
    Eu iria adorar ver promoções por aqui!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Paula, quero muito ver as promoções que você irá realizar. Vou participar de todas.
    E adorei a idéia dos vídeos de indicações antes dos temas de cada mês. Fica bem legal.
    E acho uma boa essa idéia do Blog Tour. Dependendo do livro, adoraria participar.

    ResponderExcluir