segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Você manda! #4 - Livros de fantasia...



Você manda! é o novo espaço do blog e será postado às segundas! Nele vc me dará uma sugestão de video :D Nessa semana a sugestão veio do Rubens q me pediu para mostrar os Clássicos da Literatura universal... Obrigada pela dica Rubens! E visitem o blog dele.



ps: Quem quiser escolher meu próximo video é só dizer nos coments ou no twitter mesmo :)

5 comentários:

  1. Percy Jackson cooooom certeza é um óootimo livro de fantasia. Muito bem em colocá-lo na lista, Paula. Ainda não li, mas, tooodo mundo fala tão bem. Vou lê-los para o desafio "24/12", no mês de Janeiro.
    Eu adoooooro "Contos de Fadas Celtas". Conheço somente algumas histórias, mas, são incríiveis. Muito melhores do que os contos de fadas básicos e comuns que todos conhecem. Estes são tão originais e diferentes que fascinam todas as idades.
    "Esmera" tooodo mundo fala super bem. Eu não sabia que era fantasia. Pensava que era mais aventura. Vou conferir, cooom certeza. Adoooro essa capa, acho-a tão bonita. Você me deixou muuuito curioso. Com certeza vou comprar. E o melhor, é literatura nacional.
    "Septimus Heap" é bom mesmo??? Sempre o vi e todos os cantos, mas, sempre achei muito infantil. É bom mesmo???
    "Academia de Princesas" não me chama atenção. Acho muuuuuito feminino e pode não me empolgar.
    Adoooooooooro "Eragon", assim como todos os outros livros da série. Paaaula do céu, você ainda não leu o terceiro??? Miniiina, corre e lê ele logo. É muuuuito bom. Mostra as cavernas dos anões e como eles vivem, os costumes e tudo mais. É incríiivel. Melhor ainda que os anteriores.
    "Relíquias da Morte" eu nem falo nada. Acho este livro incríiivel e você fica aí me passando vontade de ver o filme, só porque aqui na roça onde moro ainda não cheogou.
    AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, "As Brumas de Avalon" é O MELHOR livro que já li na vida. Aaaaaamo do fundo o meu coração. Livro incrível, fantástico, maravilhoso, perfeeeeito!!!
    AAAAAhhhh, você tem "Contos Inacabados"??? Eu queeero. Nunca li mas, tenho muuuita vontade de ler este, principalmente por mostrar os outros magos. Com certeza vou comprar!!!
    "Nárnia" tambem é incríiiiivel. Adooro todos os livros dessa série e esta versão única deixa tudo mais empolgante. O mundo de Nárnia é realmente incrível.
    Nunca li "Beedle", mas, morro de vontade de ler. É bom mesmo???
    Minha nossa Paula. Eu ameeeeeeei este vídeo. O mais perfeito de todos os seus vídeos. O tema é o que eu mais gosto e você arrazou com a escolha de livros. Parabens. Você tem um gosto incríiiiiivel.

    PS: Posso sugerir mais um tema? Que tal romance histórico??? Tipo Bernard Cornwell, Conn Iggulden, Angus Donald entre outros???

    ResponderExcluir
  2. Percy Jackson certamente a melhor série de fantasia lançada nos últimos tempos. Já li todos várias vezes.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog *--*
    Eu preciso ler Percy =/ Parece que só eu não li ainda kkk

    Fiz um novo blog, excluiram o meu outro =S Se puder visitar e seguir ^^
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Percy Jackson, mas vi aqui em cima que não sou a única rs'
    Estou querendo ler Esmera, gostei da história e da capa.
    Quero muito a Trilogia da Herança, amo Eragon - o filme, mas só li Eldest *-*
    As Brumas de Avalon é a série mais confusa que já li, mas é com certeza uma das melhores também. Acabei de lembrar que preciso comprá-la.
    Nárnia é meio complicado, eu tenho o primeiro, com a capa do filme, e não gostei. Quero ler a versão única pra saber se é melhor.
    Vou no site da Saraiva a-go-ra, quero MUITO Os Contos de Beedle :)

    ResponderExcluir