domingo, 26 de dezembro de 2010

Paro pra ver... #1

Se o Ethan Hawke estiver no filme...




A ideia desse post nasceu numa bela madrugada quando eu me deparei com um filme fofo na globo.. o filme era Caindo na Real (Reality Bites, 1994). E mesmo estando morrendo de sono eu só fui dormir quando acabou... e não pq o filme era maravilhoso, mas por causa desse lindo sorriso:



Ethan Green Hawke nasceu em Austin, no Texas, Estados Unidos, no dia 6 de novembro de 1970. Sua mãe, Leslie Hawke casou-se aos dezoito anos com James Hawke e quando Hawke tinha quatro anos separaram-se. Foi casado com a atriz Uma Thurman, ele a conheceu nos bastidores de Gattaca (1997) e tem com ela um casal de filhos: Maya Ray Thurman-Hawke (8 de Julho de 1998) e Levon Roan (15 de Janeiro de 2002). Em 2003 Thurman e Ethan se separaram e um ano depois se divorciaram. Em junho de 2008 Ethan Hawke casou-se com a babá, que fora babá de seus filhos, com quem teve uma filha, Clementine Jane Hawke, nascida em 18 de julho de 2008. Hawke mora em Manhattan, Nova Iorque, e é proprietário de uma pequena ilha em Tracadie, Nova Escócia.



O primeiro filme que eu lembro dele é o clássico Sociedade dos poetas mortos (1989)... mas me apaixonei mesmo no filme Antes do Amanhecer (Before Sunrise - 1995)... nesse filme ele representa o sonho de muitas mulheres... encontrar um lindo rapaz numa viagem e passar uma noite inteira conversando com ele... e coisitas mais, rs... e nem Grandes Esperanças (Great Expectations) tirou o posto de filme em q ele está mais gato... Posso estar com sono, ter que acordar cedinho no dia seguinte... mas eu paro pra ver esse moço ae, sem dúvida.

Um comentário: