segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha - Interligados

Lido: Interligados
Autor: Gena Showalter
Nº de páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Sinopse do Skoob:
A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Meu ponto de vista:
Ser criativo hoje em dia está bem complicado. Falar de fantasmas? não, batido... falar de vampiros? nossa, q tipo mutante virá agora?! falar de lobisomens? outro com todas as propriedades mudadas dependendo do autor (apesar desse ser o tipo de criatura q vem conseguindo ficar mais fiel às origens)... falar de zumbis? modinha, mas coloca ae só pra dar charme... Interligados é isso tudo ae junto.
Um garoto que leva consigo 4 almas, cada uma com um poder especial (Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eve pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa), vive num abrigo e já foi considerado maluco de todas as formas. Certo dia, entre uma luta com zumbis, ele conhece Mary Ann e sente um bum! seu mundo treme e as almas param de falar em sua cabeça... mas essa ainda não é a mulher dos seus sonhos, aquela q Elijah disse que seria a responsável pelos momentos mais felizes da sua vida e por sua morte também. Ae você vai seguindo a amizade deles dois, o carinho que nasce sem explicação e ae vc pensa: PQP esse livro é muito bom. E seria, mas ae entra a parte de Victoria e tudo fica tão chato e forçado... Não que ela não seja legal e tal, mas é mais um tipo de vampiro, para o grande grupo já existente. Eles formam um casal muito fofo #fato, mas eu não consigo achar legal o lance do Vlad, o Empalador, e do final do livro...
Li em ebook mesmo, demorei uma eternidade para terminar... Achei bemmm bizarra a explicação pro carinho da Mary Ann pelo Aden... e como tudo isso terminou, rs... #nammiirmã
Gosto da capa, acho muito linda! Gostei da sinopse do Skoob tbm, queria poder ler o livro q eu imaginei quando a li, rs
Casal: Mary Ann e Riley.. ahhhh o Riley salva o livro.. e é pq eu não gostava de Lobisomens, rs..
Nota: 7

2 comentários:

  1. Ai que legal, adorei, concerteza vou comprar só para ler, preciso variar minha leitura estou lendo alguma ficções mal feitas que não se dou ao trabalho de fazer resenhas.
    Adorei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu quero muito ler esse livro, mas agora meio que fikei com um pé atrás com ele
    Ahh bem que eu queria conseguir ler livros em e-books tbem mas não tenho paciência pra isso

    ótima resenha

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir