sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

#5 – Adaptações



Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. :) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)

O tema desta quinzena é sobre adaptações. :)

#5 – Adaptações

1) Qual a melhor adaptação de livro para o cinema?
A mais fiel q eu já vi foi Como água para chocolate. Gosto muito de Memórias de uma gueixa tbm. Senhor dos Anéis, Harry Potter e Nárnia.

2) Qual a pior adaptação de livro para o cinema?
Sem dúvida Percy Jackson!!!

3) Você acompanha algum seriado baseado em livros?
Sex and the city e Gossip Girl. Gosto de Dexter tbm. E HQ tem TWD :)

4) Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
Jogos Vorazes, Gone, Cidade dos Ossos e Calafrio... seria massa :D

5 comentários:

  1. Meu, é universal HAUSUHAUHSHU Percy Jackson é uma das piores adaptações já feitas! xD

    Dexter eu só vi alguns capítulos da primeira temporada, mas vou tentar esse ano ver pelo menos duas temporadas, METAS 2011 HAHAA

    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir
  2. PJ foi realmente o TOP FRACASSO da história das adaptações :S muito tenso! mas eu adorei o jeito que Nárnia e HP foram adaptados, bastante fiel o/
    =**

    ResponderExcluir
  3. Ah, não sabia que você gosta de Dexter! :D Eu sou apaixonada, mas isso é meio óbvio. Hahahaha. Só acho que o livro é um horror, perto do seriado.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Sério que PJ é a pior adaptação? Sabe que eu desanimei total de comprar os livros por ter assistido ao filme? rs Sou assim. Não sei pq ainda teimo em assistir ao filme antes de ler o livro :/

    ResponderExcluir
  5. Eu super desanimei com Percy Jackson depois de ver o filme. Bom saber que os livros são bons, vou tentar ler um dia.
    Quero MUITO ver Cidade dos Ossos na telona *-*

    ResponderExcluir