quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010



RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

* O livro infanto-juvenil que mais gostei: Gone - O Mundo Termina Aqui - Michael Grant
* A aventura que me tirou o fôlego: A Mediadora - Meg Cabot
* O terror que me deixou sem dormir: Pesadelos e Paisagens Noturnas - Stephen King
* O suspense mais eletrizante: O Silêncio dos Inocentes - Thomas Harris
* O romance que me fez suspirar: Calafrio - Maggie Stiefvater
* A saga que me conquistou: Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund
* O clássico que me marcou: A Tulipa Negra - Alexandre Dumas
* O livro que me fez refletir: Academia de Princesas - Shannon Hale
* Melhor saga de vampiros: The Morganville Vampires - Rachel Caine
* O livro que me fez rir: Como ser um Pirata - Cressida Cowell
* O melhor livro de fantasia: Magya - Angie Sage
* O livro que me decepcionou: Jonas (Beautiful Dead) - Eden Maguire
* O(a) personagem do ano: Katniss Everdeen ou Claire Danvers
* O(a) autor(a) revelação: A. P. Ribeiro
* O melhor livro nacional: Esmera - A. P. Ribeiro
* O melhor livro que li em 2010: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

10 comentários:

  1. Olá!

    Menina, como eu estou desatualizada! Não li nenhum destes, rs. Ótima lista!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Jonas tbem me decepcionou, eu ainda não li Jogoz vorazes, mas quero muito.
    Adorei suas respostas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa , não li nenhum dos livros da sua lista .. nem ouvi falar de nenhum deles !
    preciso me atualizar ..

    ResponderExcluir
  4. Legal sua lista!
    Ja coloquei minha lista do desafio!

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista! QUero ler todos! Pior q da tua lista n'ao li nenhum!

    http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! esse livro jogos vorazes tá em todas as listas praticamente, acho que vai ser uma das minhas próximas leituras :P muito boa tua lista! bjs

    ResponderExcluir
  7. Gone e Jogos Vorazes realmente são muito bons
    Ahh e eu concordo que Beautiful Dead foi uma dececpção

    Ahh eu indiquei O Sombra do Vento para um meme lá no Leiobooks. Espero que vc goste

    Até mais

    Chris
    Leiobooks

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua retrospctiva...
    Estou louca p ler Gone...
    E p mim Jogos vorazes foi uma das melhores sagas... e Katniss uma das melhores personagens...

    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que legal! Queria ter visto antes pra fazer também :(

    ResponderExcluir