sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parceria - Universo dos livros



Recebi uma surpresa muito boa essa semana. A parceria com a Universo dos Livros foi fechada! E fiquei muito orgulhosa por estar trabalhando com eles. Então vamos a alguns destaques do site da editora.

1. A Elaine Rodrigues sempre escreve ótimos textos, com ótimas dicas:

* Desenvolva sua criatividade já!
* 10 razões para ler livros atuais
* Escola de redatores

2. Os melhores escritores estão por lá:


Sociedades Secretas – Vampiros
Autor: Michelle Belanger
Nunca mais o leitor verá os vampiros da mesma maneira
Através de Buffy, Blade, Drácula e Lestat, a maioria dos leitores modernos está familiarizada com o vampiro como um ser ficional. Na tradição, retratados como mortos vivos que despertavam à noite do túmulo para sugar o sangue dos vivos, estes fantasmas famintos e macabros estavam presos entre a vida e a morte e buscavam arrastar outras pessoas para uma existência sombria junto deles. Nos livros e filmes atuais, no entanto, estes seres da noite estão distantes de seus primos hediondos. Criaturas de grande poder e beleza, os vampiros do mito moderno parecem representar a busca pela juventude eterna. Sedutores e ameaçadores, estas criaturas noturnas da fantasia também incorporam muitos de nossos desejos mais secretos: a sexualidade proibida, o poder, a habilidade de superar as limitações humanas – inclusive a morte.
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-014-1
Formato: 15,7 X 23
Páginas: 128


Amante Revelado
Autor: J.R.Ward
Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-160-5
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 496


Interligados – Aden Stone e a batalha contra as sombras
Autor: Gena Showalter
Quando as vozes se calam… o submundo ressurge das sombras. Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano. Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-141-4
Formato: 15,7 X 23 cm
Páginas: 448

3. Livros de todos os estilos...

4. E para terminar com chave de ouro:

* o primeiro capítulo da continuação de Interligados: Unraveled

* e o primeiro capítulo de Beijo da Meia-Noite

Leiam as matérias e conheçam os livros, ainda falarei muito deles por aqui. :D

5 comentários:

  1. parabéns pela parceriaa :D tem mesmo uns livros super legais! eu sou louca pra ler Amante Revelado!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha o/
    Vou mandar seu livro da promo essa semana viu?
    *-*
    parabéns novamente e me avisa quando receber aquele livro que te dei rs
    e claro a parceria é OTIMAAAAAAAAAAAA rs

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns pela parceria com a editora!
    Queria saber se você gostaria de fazer parceria com o meu blog também!
    Já tinha colocado seu banner aqui: http://okaycult.blogspot.com/p/indico.html
    beijo

    Carine

    ResponderExcluir
  4. Own, parabéns querida!
    Fico feliz por ti, vou vir aqui ainda mais pra saber das novidades (:

    ResponderExcluir
  5. Ei floooor!

    Fiquei MUITO feliz em saber que fechou com eles :) De verdade... Vou te mandar uma DM now!

    @tathys

    ResponderExcluir