domingo, 1 de maio de 2011

[Lido] Crescendo



Sussurro não é uma das minhas séries preferidas e nem morro por Patch, mas quando a Jheyscilane colocou Crescendo para viajar eu logo entrei na lista e sem grandes expectativas, mas... já q eu não pretendia comprar, vamos ler emprestado mesmo... O livro é lindo, tem uma capa maravilhosa e com um material super legal... as folhas são cheias de penas (até brinquei q tinham depenado o Patch, rs)... lindo mesmo.

Agora q Patch conseguiu suas asas de volta, ele virou o anjo da guarda da Nora. O livro é basicamente isso: Patch não pode ficar com Nora pq se ele demonstrar amor pode ir para o inferno! ¬¬ E a mala da Nora passa o livro naquela lenga lenga do "ele não me ama, eu falei q o amo e por isso ele fugiu de mim!" é... não basta mais vc salvar a vida de alguém, tem q dizer eu te amo tbm, rs... Nora continua a pessoa mais curiosa, metida, chata, intolerante e imatura de todos os tempos... ela prefere sair para bisbilhotar a ouvir o q o Patch tem a dizer... Quando ela coloca uma coisa na cabeça, nossa senhora...

Na história aparece um outro Nefilim, q por acaso é amigo de infância da Nora, e mesmo sabendo o perigo disso, começa a sair com o cara e fazer showzinho para causar ciume no Patch... Outra personagem que aparece bastante é Marcie e por mais q eu tenha aversão à Nora, coitada, ninguém merece ver o cara q vc ama dando uns pegas na sua pior inimiga, rs... Outros personagens se destacam e têm papéis importantes na história... como Rixon e o sr. Millar... Vee continua a de sempre: interessante, decidida, leal e com uma super auto-estima, rs... Dá para perceber que nem ela suporta a Nora mais...

O livro é muito bem escrito, divertido e não é cansativo. Consegui mudar e agora até gosto da série e vou ter q comprar o livro, rs... além de q agora suspiro um pouco por Patch sim! Como eu não tinha gostado muito de Sussurro, não lembrava bem da história e me atrapalhou não lembrar de todos os detalhes... :\ Quem sabe agora eu não sinta vontade de reler :D

Crescendo
Becca Fitzpatrick
288 páginas
Intrínseca
Nota: 8.

Para ouvir lendo. :) (bem escolhidas as músicas para cada livro)

Crescendo Quotes

"I see the incontinence problem didn't go away over time."- Vee
. . .
"Don't make me regret this."
"You haven't regretted me once."- Nora & Patch
. . .
"I don't know what it is about hot dogs, but they're like an instant shot of courage. I feel like I can do anything after I've had a hot dog." -Vee

Nenhum comentário:

Postar um comentário