segunda-feira, 11 de julho de 2011

Can't Buy Me Love #21

O que chegou pra mim essa semana...



Parceria (MUITO OBRIGADA UNIVERSO DOS LIVROS)

Amante Consagrado - J.R. Ward - 552 páginas - Universo dos Livros

Livros Viajantes:

A Bandeja - Lycia Barros - 251 páginas - Danprewan
Deixados para Trás - Jerry B. Jenkins, Tim LaHaye - 416 páginas - United Press
Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg - 238 páginas - Intrínseca
Água para Elefantes - Sara Gruen - 336 páginas - Sextante

Pessoa citada:

Ilmy

7 comentários:

  1. Só livro bom, hein!? SORTUDA. :p

    Eu li Amante Sombrio e adorei, agora quero ler toda a série de IAN. *-*
    E Água para Elefantes já está na minha lista de novas aquisições.

    Deivison Amorim
    @eutenholivros
    http://eutenholivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Não temos recebidos respostas tuas quanto ao BookTour Selo Brasileiro. Poderias, por gentileza, responder nossos e-mails?

    Aguardamos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não assisti o video tô sem caixinha de som :/ Tô querendo ler a série IAN, mas quero money e "me livrar" de alguns livros que eu tenho aqui primeiro. A Bandeija é muiiiito bom e ele tá sendo livro viajante tbm, só que o meu tá rodando na mão das amigas da minha mãe. Quero muiiito ler Lonely Hearts Club já comprei o meu só tô esperando chegar :D *--*
    Beijso,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito o Lonely Hearts Club, só pela capa eu já me apaixonei, e sou fã dos Beatles *-*, enfim, menina, fiquei babando na sua estante de livros haha'
    Legais as coisinhas que chegaram pra você!
    Adorei seu blog, você aceita parceria?
    Bjs
    - Minha Bagunça (http://lalalajustme.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Lindona, amei como sempre a sua caixinha e muito obrigada pelo carinho. Só livros bem legais, gostei. Um cheiro!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser muito legal ter seu blog como parceiro, só não achei o seu link-me pra colocar no meu

    ResponderExcluir