sábado, 9 de julho de 2011

[Lido] Como reconquistar seu ex-namorado



Como reconquistar seu ex-namorado
Janette Rallison
272 páginas
Farol
Sinopse: Depois de três anos morando no Texas, Giovanna Petrizzi, dezesseis anos, ainda é considerada novata em comparação a qualquer um da escola. Ter “roubado” sapos mortos do laboratório de biologia e estar fazendo serviços comunitários também não a torna a garota mais popular. E ela ainda se pergunta por que a madrasta torna sua vida tão complicada e para Dante,seu irmão gêmeo, tudo é muito mais simples. Mas nada disso tem importância quando Dante quer bater de frente com Wilson, o filho do prefeito, na corrida pela presidência do grêmio da escola. Giovanna resolve que fará de tudo para ajudá-lo nesse embate contra os conhecidos “mauricinhos”. O mínimo que ela poderia esperar do próprio namorado, Jesse, era o apoio à sua causa. Porém o garoto resolve virar gerente da campanha de Wilson, o que deixa Giovanna em uma montanha-russa emocional, em dúvida entre o irmão e o namorado. E, antes que perceba ela transforma o garoto dos seus sonhos em um ex-namorado que sonha reconquistar.

Quando a Editora Farol anunciou o Book Tour, eu logo pensei em participar e quando sairam as listas meu nome estava na do livro Como reconquistar seu ex-namorado. Fiquei meio nervosa em relação ao título, pois achei que poderia ser 1. um livro de auto-ajuda e 2. eu terminei um namoro a poucos meses e não existe a mínima possibilidade de reconquistar o meu ex, kkk... mas quando o livro chegou eu percebi q não era um livro de auto-ajuda e muito menos um guia de como reconquistar ex...

Como a sinopse conta o livro conta um período da vida da Giovanna, uma descendente de italianos, q como ela mesma diz: não conhece quase nada da Itália, e de Dante, o irmão gêmeo dela. Acompanhamos a campanha de Dante e como ser popular é importante nas escolhas das pessoas... Quando Giovanna pede a ajuda de Jesse ela consegue, mas ele muda de ideia depois... só vamos descobrir os motivos dele no fim do livro.

Temos 3 personagens bases no livro: Giovanna, Dante e Jesse... o resto gira ao redor. Giovanna é uma moça infantil e extremamente imatura, mas ao mesmo tempo ou por isso, bem divertida, rs... Parece q ela consegue atrair todas as encrencas e micos possíveis, rs. Ela consegue terminar com o namorado perfeito, ter vários encontros desastrosos e ser levada a se comportar como louca por todas as amigas (q são super diferentes: uma filha de pastor doce e tímida, uma linda e "galinha" q mesmo popular ainda anda com as outra e um moça super alta q é a mais equilibrada de todas), rs. Dante é um rapaz lindo, mas não chama tanto atenção por não ser popular e por sempre manter sua fama de mal. Ele nunca sabe bem o q quer, desiste muito facilmente das coisas e sempre arrasta sua irmã pros projetos, rs... E por fim nós temos o bom moço Jesse, ele é lindo, popular, atlético e gosta dela!!! Não dá para entender alguém q abandona isso, rs! Próximo de Jesse nós temos Wilson, q nós só vamos realmente conhecer no final do livro.

Não entendi muito bem 2 coisas: o pq da capa e o pq do nome. Claro q depois da burrada feita, Giovanna quis o namorado de volta, mas não existe nada no livro q se aproxime de um guia para reconquistar ex namorados. Nenhuma dica q ela recebe das amigas deve ser levada em consideração, rs. Outro nome seria muito mais legal, tanto para tirar a ideia do "livro de auto-ajuda" como tbm para dar uma ideia melhor do enredo do livro. A história é super divertida e rápida... numa tarde você é capaz de ler. Preste atenção na parte dos sapos e quando Giovanna vai deixar os amigos de Dante em casa kkk... É uma história simples, previsível até, mas muito divertida. Recomendo :)

10 comentários:

  1. With thiѕ ѕubѕtantially of еxcellent praises for
    the іtеm, іt is no ωοndeг
    that it haѕ been on prime from otheг branԁs of strеtсh
    marκ creams.

    Stoр by my wеbpagе company website
    Also see my site > trilastin coupon code

    ResponderExcluir
  2. great publish, veгy infοrmativе.

    I'm wondering why the other specialists of this sector do not realize this. You should continue your writing. I am confident, you've a great readers' base already!

    Also visit my web blog - www.johncorliss.net

    ResponderExcluir
  3. great publish, verу infοrmаtive.
    I'm wondering why the other specialists of this sector do not realize this. You should continue your writing. I am confident, you've a great гeаders' base already!

    Check out my homepage: www.johncorliss.net
    My page - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  4. Thanκs designed for sharing such a pleasant thought, pаrаgraph
    is plеasant, thats whу i have rеad іt fully

    My wеb blog; just click the next web page

    ResponderExcluir
  5. I would like tο thank you for the efforts you have put in writing thiѕ site.

    I гeally hope to see the samе high-gradе cοntent frοm you later on
    аs well. In fact, your creative writing abilіties hаs encouraged me to get
    my vегy own blog now ;)

    my ωeblog; sportcenter-oedheim.com

    ResponderExcluir
  6. I've been surfing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made good content as you did, the web will be much more useful than ever before.

    My web site - Click On this site

    ResponderExcluir
  7. Nice blog right herе! Additionally your ωebsite quitе a bit up faѕt!
    What web host are you the usаge of? Can I get уour
    аffіliatе link оn youг host?
    I want my wеbsite loaded up aѕ quicκly as yours lol

    Here is my web blog - forum2.cpmpac.org

    ResponderExcluir
  8. Apple has always been the one to make their users compromise.
    Regardless of whether you want to make the app on your own or
    as a team, you need the following skills for making an app using the Objective C coding.
    One simply logs into their Google account, and all of their contacts
    are immediately place in the phone and set appropriately.


    My web site :: how to hack whatsapp for free

    ResponderExcluir
  9. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir