domingo, 7 de agosto de 2011

Can't Buy Me Love #23

O que chegou pra mim essa semana...



Book Tour

Ardente Perigo - Larissa Siriani - 268 páginas - Independente

Livros viajantes

Lavoura de Corpos - Patricia Cornwell - 326 páginas - Companhia das Letras
Fuga de Rigel - Diogo de Souza - 286 páginas - Isis
O Jardim de Ossos - Tess Gerritsen - 447 páginas - Record
Destino - Ally Condie - 240 páginas - Suma de Letras

Parceiros (OBRIGADA UNIVERSO DOS LIVROS)

Mulheres solteiras não são de Marte - Letícia Vidica - 288 páginas - Universo dos Livros

Comprei

A Sensitiva - Hannah Howell - 224 páginas - Lua de Papel
Chico Xavier - Marcel Souto Maior - 288 páginas - Leya
Sangue Quente - Isaac Marion - 256 páginas - Leya

DVDs

A história sem fim
Ensaio sobre a cegueira
Cartas para Julieta
Querido John

Um comentário:

  1. Adorei os livros, eu tô louca atrás de Destino, mas nunca acho ):
    Sobre os filmes, eu recomendo mesmo que você leia o Querido John antes de assistir o filme, mas se você for chorona, prepara os lencinhos! haha'
    Beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir