segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Can't Buy Me Love #26

O que chegou pra mim essa semana...



Livros viajantes

CENTÚRIAS - BRUNA LONGOBUCCO - 216 páginas - Novo Século
Amor Infernal - Lisa Desrochers - 487 páginas - Editora iD
O Caso Laura - André Vianco - 272 páginas - Rocco
Antes de Morrer - Jenny Downham - 289 páginas - Agir

Ganhei

Para Sempre - Alyson Noël - 295 páginas - Intrínseca
Lua Azul - Alyson Noël - 256 páginas - Intrínseca
Terra de Sombras - Alyson Noël - 269 páginas - Intrínseca
Chama Negra - Alyson Noël - 248 páginas - Intrínseca
Estrela da Noite - Alyson Noël - 234 páginas - Intrínseca
Infinito - Alyson Noël - 240 páginas - Intrínseca

Pessoas citadas:

Parabéns pra Thaty
E conheça o blog da Ilmy!!!
Rodolpho P. Wraider (obrigada pelos marcadores!) Conheça mais do Leia-me!

Ganhe um marcador do Leia-me:

Deixe seu nome, email, twitter e o nome do seu personagem de terror preferido e quem sabe você leva um marcador! Assista o video! (sorteio de 1 marcador pelos comentários, 1 comentário por pessoa e vale até domingo 24.09 (23:59))

5 comentários:

  1. oi, Paula. já faz um tempo que estou com vontade do Leia-me...e agora quem sabe começo pelo marcador...hehehe. difícil escolher uma personagem só de terror...mas vamos lá.
    de "O Iluminado", SK: Jack Torrance. o cara é demais e eu NUNCA vou me esquecer do: give me the bat, Wendy...give me the bat! hehehe
    olha meu email: sueli.fernandes@gmail.com.
    bjusss e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  2. ahh eu quero o marcador *-*
    meu personagem de terror favorito é o Norman Bates do filme Psicose :D (também adoro Jack Torrance).
    Nossa, agora eu estou louca para ler este livro!

    email: andreiaap00@hotmail.com
    twitter: @Deiaap

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paula, me apaixonei por esse marcador. Muito lindo! O livro deve ser muito bom...
    Meu personagem de terror favorito é o Randall Flagg, do livro A Dança da Morte.

    JéssicaRJ
    e-mail: internauta_rj@yahoo.com.br
    twitter: @jessica_online

    ResponderExcluir
  4. "Tá. Deixei de ser vaca." HAHAHAHAHAHAHA, achei divertido. Que legal que você ganhou a coleção inteira da Alyson Noël (e autografado!), eu morro de curiosidade para ler esses livros.
    Adoro seus vídeos, Paula. :D Sempre assisto, só nunca comento por preguiça.

    E o marcador é gatinho, mas não vou participar. Não sou tão fã de terror assim. Haha.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah minha querida, você, com certeza, é muito mais do que vip! Sem você o Conversa de Livro não seria possível, obrigada pela força!

    E como tá sortuda, hein? A coleção completa e ainda autografa? Poxa, passa um pouco dessa sorte pra mim, rs.

    Nao curto muito terror mas o meu personagem preferido de suspense é o Hannibal Lecter, rs. Divo! Do mal, mas divo!

    Bjo grande,

    Ilmara
    ilmarafonseca@gmail.com
    @ilmaralina

    ResponderExcluir