quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Golden Slumbers #5



Post semanal onde eu falo um pouco dos livros, cd, filmes e séries que eu quero e dos melhores lançamentos! Vou postar os 03 principais, aqueles que eu gostaria de ter! E que espero logo comprar.

1. Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida: Livro 1 - Eduardo Spohr



Filhos do Éden
Eduardo Spohr
476 páginas
Verus
Compre
Sinopse: Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.
Pq eu quero: Esse livro é muito esperado! estou muito curiosa... já li tantos livros com essa temática de anjos, e quase todos péssimos... tenho esperança de q esse preste!!!

2. CD Rihanna - Loud



Artista: RIHANNA
Ano: 2010
Procedência: Importado
Label: Importado
ISSN: 602527523651
Compre

Disco
S&M
What´s My Name?
Cheers (Drink To That)
Fading
Only Girl (In The World)
California King Bed
Man Down
Raining Men
Complicated
Skin

Pq eu quero: Eu adoro Rihanna!!! e esse cd está muito lindooo! Destaque pra California King bed e Man Down (sei q é bem complicado comprar cd, rs.. vou acabar baixando na net mesmo!)

3. DVD Coleção de Aniversário Friends - As 10 Temporadas



Compre

Pq eu quero: Sonho de consumo!!! eu adoro Friends (quem não adora?) e gostaria muito de ter essa caixinha ;)

Um comentário: