domingo, 25 de setembro de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #06



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.

Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?

Eu sou a unica pessoa da minha família q gosta de ler... eu não sei sair de casa sem um livro, então estou sempre lendo em todos os lugares e isso causa espanto sim... quando eu era mais nova meus parentes ainda pensaram q eu era meio retardada pelo jeito antissocial e o vicio em livros... kkkk agora q virou meio modinha ler, ninguem mais estranha... Eu sempre gastei muito com livros, minha mãe adoraria q eu tivesse gastado esse dinheiro com roupas e tal... rs.. nunca gostei de modinhas, mas eu ainda não consegui abandonar os livros, rs...

3 comentários:

  1. Sabe, concordo um pouco com vce quant a leitura estar virando 'modinha'. Eu fico feliz e um pouco irritada com isso.
    Por que muitas pessoas que estão lendo só pela moda, não entendem essa paixão que nós, bookaholics, temos pelos livros. E acabam desvalorizando, ao meu ver, o real valor de um livro.
    Mas, ainda assim, fico agradecida por tantas pessoas estarem começando a ler. É uma coisa tão importante, que ajuda as pessoas a crescerem e amadurecerem tanto! Sem contar que também estimula as editoras a trazerem cada vez mais livros para cá, a fazerem mais promoções e se esforçarem cada vez mais em seu trabalho.
    E algumas pessoas ainda se surpreendem ao ver o quanto gosto de ler. Chega a ser engraçado, por que sinto como se estivesse estampado na minha cara, haha :)

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula..

    Realmente, tem algumas pessoas que estranham o fato de sempre me ver lendo.E também não saio de casa sem um livro, nunca se sabe quando terá um engarrafamento, ou um atraso da pessoa que está esperando rs. Algumas não tem grande espanto,pois sempre gostei de ler, mas algumas sabem que agora é 100% leitura rs..um dia eles se acostumam rs

    Mas o pessoal de casa já estão acostumados rs

    Beijos ^^
    Gil

    ResponderExcluir
  3. Paula,

    todos na minha familia sempre gostaram de ler. Mas as pessoas de fora se assustam com a quantidade de livros que eu leio, as vezes eu me sinto como uma especie de alienigena .-. Me olham estranho e tal. Mas a maioria, sempre, fazem aquela de expressao de :O ela é inteligente pra caralho, ela lê pra caralho e tal. Eu fico feliz! mas independente da ipiniao deles, eu sou feliz assim, lendo absurdamente! hdsuhdushd


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir