terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Divulgação] Ainda não te disse nada

O nosso querido autor parceiro Mauricio Gomyde está com novidades! Em novembro sai o novo livro do autor "Ainda não te disse nada" e promete ser outro sucesso. Mais uma vez temos uma linda capa e com certeza uma historia emocionante.



Leia um trecho ouvindo a trilha sonora do livro:

Quatro horas de diferença. Seis da manhã em São Paulo, dez no Porto. Ainda no escuro do quarto, entrou na internet e procurou o telefone. Digitou zero, zero, e mais três, cinco, um, o código internacional de Portugal. O coração disparou. A mão tremeu como nunca antes. Nove... dois.. três... sete números. No visor do celular, o pisca-pisca do cursor ao final da última linha de caracteres, que pela última vez a separava de Raul, marcava o ritmo da decisão a tomar: ligo, não ligo, ligo, não ligo... ele vai me odiar pra sempre!. Segurou a mão por um instante entre o “send” e o “end”. Um pequeno “s” capaz de redimir todos seus erros ou gerar consequências imprevisíveis. Subitamente, lembrou-se que não tinha ensaiado o discurso. Posicionou o celular na diagonal da fraca luz que saía da tela do computador. Em suas mãos, um espelho se formou. Sussurrou: “Oi, meu nome é Marina e eu queria te dizer que você foi enganado esse tempo todo. Eu sou uma insensível, sem noção, que não está nem aí pro sentimento dos outros. Me desculpa por tudo e...”. Ela começou a chorar.
E, por fim, pressionou o botão...

E assista o Book Trailer (lindo!):



Página do autor
Skoob do livro

ps: em breve teremos a honra de participar de uma grande promoção desse lindo livro... super feliz!! Logo logo detalhes ;)

Ainda não te disse nada
Maurício Gomyde
280 páginas
Porto 71
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Um comentário:

  1. ah, fiquei curiosa! Ouço muito falar do Maurício, e já li algumas resenhas sobre "O Mundo de Vidro", mas ainda não li nada dele. Este lançamento parece ser bem legal, eu gostei da história e achei a capa linda. Bjos,

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir