domingo, 20 de novembro de 2011

Can't Buy Me Love #29

O que chegou pra mim essa semana...



Livros viajantes:

Uma Estranha Simetria - Audrey Niffenegger - 360 páginas - Suma de Letras
Hathor - Markus Thayer - 352 páginas - Novo Século
O Talismã do Poder - Licia Troisi - 424 páginas - Rocco
Amante Eterno - J. R. Ward - 448 páginas - Universo dos Livros

Book Tour Selo Brasileiro:

Estigmas da Luz - Liana Cupini - 320 páginas - Above

Comprei:

1001 Livros para ler antes de morrer - Peter Boxall - 959 páginas - Lisma
Cheio de Charme - Marian Keyes - 784 páginas - Bertrand Brasil
Tem Alguém Aí? - Marian Keyes - 602 páginas - Bertrand Brasil

Obs: Se você quiser ganhar os marcadores, deixe seu email e nome nos comentários, ta :D
Sugestões legais, galera!

3 comentários:

  1. Ah, dizer que eu adoro esta caixinha de correio já tá ficando mais que repetitivo, um pleonasmo incorrigível! Também aproveitei e comprei o Cheio de Charme nas Americanas, só não sei quando vou ter tempo para lê-lo. O 1001 livros antes de morrer eu tbm tenho e fico sonhando olhando pra ele e pesando se tem como ler tantas obras que eu nem sabia que existiam. Boas Leituras querida e boa semana para você! :)

    ResponderExcluir
  2. Nuss...
    1001 livros pra ler antes de morrer é imenso.
    Eu comprei todos os livros da Marian na americanas, com exceção do ultimo lançamento. E eu só tinha o Melancia e o Férias, mas em versão de bolso.

    Paulinha,
    Pena que eu não sou nadinha criativa pra te sugerir um nome pro post... :-(

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Olá, espero que continue amando essa série.
    Eu quase rasguei o segundo kkk mas continuei lendo e li a continuação que é perfeita! haha é uma série preferida! Me conta o que achou quando terminar ;)
    Aaah achei muito massa esse teu video, tu parece ser bem legal, haha ><
    Os livros da Marian são boas??? Eu nunca li, nenhum!

    ResponderExcluir