domingo, 11 de dezembro de 2011

Desafio 50 Livros - Dia 2: Livro que menos gostou



Complicado, escolhi 05 livros q me deram trabalho esse ano.. sei q muita gente gosta deles, então vou só pedir um pouco de respeito... na maioria das vezes eu NÃO vou gostar do q vc gosta! #fato



1. Todas as Estrelas do Céu - Enderson Rafael - 160 páginas - Novas Idéias

Sempre ouvi falar muito bem desse livro, todo mundo faz a maior festa com o autor e tal... nossa, foi a maior decepção do ano.. nem consegui terminar... não gostei dos diálogos, do tema... sei lá..

2. TEIA VIRTUAL - EDUARDO BONITO - 260 páginas - LITERATA

Esse livro é ao mesmo tempo muito bom (pelo tema), mas me deixou maluca com o jeito em q ele é narrado... eu nunca conseguia saber de primeira quem estava narrando, rs...

3. Meu Marido Foi Embora. E Agora? - Valéria Araujo - 120 páginas - Ixtlan

Esse ganha de todos! sem dúvida! vc já teve vontade de entrar num livro para dar na cara de uma personagem? q raiva daquela vaca! e o titulo do livro está errado, deveria ser: Meu marido foi embora, graças a Deus... ou Meu marido foi embora, chama o Datena! kkk tudo aconteceu com essa doida, mas o meu ódio foi por ela se achar a ultima bostinha do esgoto e começar um namoro com um cara casado e ainda frescar com a cara da esposa, meu Deus, q ódio dessa vaca!!!

4. O Vale do Anjos - Leandro Schulai - 416 páginas - Novo Século

Eita, nesse eu vou apanhar, né kkk mas eu não gostei mesmo... eu terminei só pra ver até onde iria a baboseira kkkk o q lascou foi a parte dos diálogos... ele até narra bem, mas os diálogos, nossa senhora... e é meio Kung Fu Panda, sabe... um cara saido de numseideonde chega, arruma um Pai Mei da vida e vira o Sub-Zero... e tem um monte de coisa q não tem nada a ver... E o livro chama O Torneio dos Céus, mas me diz se acontece o tal torneio no livro? kkkkk

5. Sou Toda Errada - Tammy Luciano - 133 páginas - Imprimatur

Li esse livro em uma noite... não pq ele seja bom, mas sim pq eu não queria mais ter q nem pegar nele no dia seguinte... aqui tbm o problema foi a personagem... q doida (e nem tenho problema com doidas, mas vamos ter um limite ae)... e coitado do menino... além da escritora ter criado uma nova namorada q não existe, q moça boa, educada, gentil, inabalável kkkk as conversas da doida com a atual são meio surreais... rs

Um comentário:

  1. Olha flor, no caso de Todas as Estrelas do Céu, o ápice é o final q vc não chegou, hehehe

    ResponderExcluir