domingo, 15 de janeiro de 2012

Can't Buy Me Love #34

O que chegou pra mim essa semana...



Livros viajantes:

Cotoco - John Van de Ruit - 392 páginas - Intrínseca
Horizontes - Revelações - Roberto Laaf - 163 páginas - Alcantis
Horizontes - Vocação - Roberto Laaf - 198 páginas - Alcantis
Coração Ferido - Chelsea Cain - 328 páginas - Suma de Letras

Pessoas Citadas:

Thaty do blog Eu sou assim
Jeh Asato do blog Meine Liege
Larrisa do blog Chasing the dragon
Rodolpho P. Wraider do blog Rodolpho P. Wraider
Ilmy do blog Conversa de livro
Jana do blog Leitmotiv
Marcelo

Obs: A série é composta de Coração Ferido, Coração Apaixonado e Coração Maligno (não sei se nessa ordem).

2 comentários:

  1. Oi Paula! Fiquei muito interessada nesta série, viu? Parece ser boa e vai pra minha listinha enorrrrrrrrrrrme! Já tinha ouvido falar no Cotoco. Tem um filme deste livro, né? Continue sempre fazendo a sua caixinha, amo! Uma ótima semana para você e obrigada por lembrar de mim. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o beijo, mesmo de longe estarei sempre com vc... naum me esqueça pois jamais irei te esquecer

    ResponderExcluir