domingo, 22 de janeiro de 2012

Can't Buy Me Love #35

O que chegou pra mim essa semana...



Livros viajantes:

Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott - 172 páginas - Editora Underworld
Hades Volume I - JMoona - 416 páginas - Independente
Sangue de Tinta - Cornelia Funke - 560 páginas - Cia. das Letras
Morte de Tinta - Cornelia Funke - 576 páginas - Cia. das Letras

4 comentários:

  1. Gostei do menina morta-viva! Vou ver se acho pra ler. Tô com tanta coisa acumulada que nem sei por onde vou começar xD
    (ps: nunca sei em qual dos teus blogs comentar, sempre me perco xD ah, se tiver facebook me add lá, meu link tá no meu blog)
    :* beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Eu tenho Menina Morta Viva e já li. Cara, se prepare. O livro é curto mas é um soco no estômago! Em vários momentos tive que parar a leitura para continuar depois....É um livro forte! Daria um ótimo filme!
    A trilogia do Coração de Tinta eu ainda não li, quem curte muito é a Clarinha. Parece ser uma boa pedida. Um beijo grande e ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula! Antes tarde do que nunca, estou voltando pra comentar aqui.

    Eu achava que Menina Morta-Viva era um livro de terror. :S Mas é tão pequenininho que tenho até medo de ser um livro nada a ver, sabe? Se tu gostar, posta alguma coisa aqui? Daí dependendo do que for, eu adiciono no skoob pra ler depois ;D

    Concordo contigo sobre isso dos livros viajantes. Não é pena de pagar, né? Afinal a gente que gosta de ler compra mesmo, só que nem sempre dá. Sai tanto livro por ano e a maioria é tão caro! O livro viaja e a pessoa gosta e é mesmo como você disse: quano a gente gosta do livro, faz uma boa divulgação. Eu divulgo e empurro mesmo meus livros favoritos pra todo mundo. haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que invejinha, você vai ler Sangue e Morte de tinta, estou procurando esses livros por um preço menor, li ano passado e adorei, mas odiei o filme, odiei demais, achei muito ruim.
    Gostei da sua opinião sobre os autores nacionais disponibilizar o livro, e compartilho da mesma ideia, é bom para os autores e para nós leitores também (:

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir