segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pipocas no findi!

Fim de semana de filminhos... 
Peguei 02 q eu gostaria de ver e mais 02 para completar a cota, rs... 

1. Conan, o Bárbaro (Conan the Barbarian) 4/5 

 

Sinopse: O grande guerreiro Corin (Ron Perlman) sempre preparou seu filho Conan (Leo Howard) para ser um legítimo representante dos Cimérios, mas o jovem acabou testemunhando a morte do pai, vítima do terrível Khalar Zym (Stephen Lang), que usa o sobrenatural na busca incansável pelo poder absoluto e para ressuscitar a esposa. Mas o tempo passou e enquanto ele continua impondo seu reinado de terror, Conan (Jason Momoa) está pronto para vingar a sua gente e, principalmente, a sua família. Só ele pode salvar as nações de Hibória da maldade do exército de Khalar. (RC) 

Não lembro de ter assistido esse filme com o Schwarzenegger, então foi como se fosse totalmente inédito pra mim. Adoro esses filmes de batalhas, com homens fortes e bons de espada e o Conan, pqp, é tudo de bom! O filme começa com a história de uma máscara q dá grandes poderes e foi quebrada, o tal Zym quer essa máscara para trazer sua esposa das trevas e conquistar o mundo. Somente um garoto nascido na batalha poderia ser capaz de salvar o povo lá. Ae q vem a primeira cesariana do mundo bárbaro kkk... a mãe do Conan era de Jaguaretama, só pode... Dae vc vê um pouco da infância do Conan, matando os estranhos, lutando e sofrendo bullying do pai e tal... ae chega o tal Zym e mata todo mundo e encontra a parte q falta na tal máscara... grande pulo pro Conan já adulto e morto de lindo, gente... q corpo, q voz, q olhar... e q sorriso, nossa... ele dá um abertão logo no começo, depois q ele liberta uma colonia de escravos, preste atenção! Para q a tal máscara funcione eles precisam de uma mulher de sangue puro.. e é essa fulana (linda) q o Conan começa a proteger e gostar... Destaque pro fodão Zym, q é um super vilão e pra sua filha Marique, uma super bruxa e com um visu bem legal. Recomendo! Lembrou um pouco do Escorpião Rei... 

2. Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II) 4/5 

 

Sinopse: Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser "marcante". 

Enquanto tiver um deles solteiro vai existir essa franquia, rs... por consequencia só falta o Alan, então vou esperar o 3 kkk... Eu tenho muito medo de filme q todo mundo gosta, mas como eu ia ver de qualquer jeito, escolhi ver logo, rs. Stu resolveu casar e dessa vez não é com uma prostituta! O lugar escolhido foi a Tailândia e o bando de lobos resolve q não teria despedida de solteiro dessa vez, mas Alan comete uma besteira e eles acordam num quarto imundo, numa cidade qualquer e com um macaco estranho kkk... eles precisam descobrir o q aprontaram e ainda achar o irmão da noiva q sumiu.. Gente, o Alan faz o filme, né... todas as cenas com esse ator são perfeitas... destaque tbm para todas as cenas do macaco... Gostei mais do 1... digo mesmo! 

3. Diário de um Banana (Diary of a Wimpy Kid) 5/5 

  

Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário. (RC) 

Totalmente apaixonada por esse filme e morrendo de vontade de ler o livro!!! Tempos q eu não ria tanto num filme, ele já começa com vc gargalhando, o ator q faz o Greg é muito bom, destaque para todas as cenas dele! Conta a história de um menino q está começando o ensino fundamental II e ele precisa chamar atenção de alguma forma, ele quer ser popular e não mede esforços pra isso, o filme vai mostrando as várias tentativas dele, cada uma mais engraçada q a outra e como ele vai perdendo até os amigos verdadeiros por causa dessa fixação. Temos a linda Chloe Moretz (Deixe-me entrar) e o amigo do Greg tbm é super engraçado com todos os valores corretos e super feliz só por existir, adorooo... gosto de filmes de colégio, bullying e tal... muito bom mesmo! 

 4. A Hora do Espanto (Fright Night) 4/5

  

Sinopse: Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e a sua descoberta coloca todos a sua volta em perigo. Sua única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), um famoso mágico da cidade, que parecia entender tudo de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora? Conseguirão eles se salvar das garras do terrível vampiro? 

Estava numa super vontade de ver esse filme, por causa do Colin Farrell, né! mas até q me surpreendi positivamente. Filme de vampiro original, nada de brilhos ou coisinhas.. vampiro q dorme na terra, escondido, q tem medo de cruz, não aparece em espelhos e filmagens e tal... sem sol... sem grandes charmes! adorooo... Charley descobre q seu vizinho é um vampiro e q ele está decidido a se alimentar dos vizinhos e transformar todo mundo numa nova colonia de vampiros, ele tenta matá-lo, mas é perseguido e tal... é um filme com muito sangue, gente bonita e muitas caretinhas... pq será q um vampiro original acaba se tornando caricato?! ninguem mais tem medo de vampiro kkk... mas eu não quero um vizinho psicopata não, rs... Destaque para o Colin Farrell hiper-mega-gostoso, para Imogen Poots lindona e pro jovem Charley q é bem fofinho. Melhor diálogo: o amigo do menino puto de raiva pq Charley disse q ele estava lendo muito Crepúsculo kkk... é um bom filme para rir e relembrar os velhos vampiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário