domingo, 3 de junho de 2012

Sobre o blog!


E já estamos em Junho? Se 2011 passou rápido, esse 2012 vai voar. Abandonei o blog, eu sei... e de novo! E estou com planos de voltar a postar por aqui. Ainda não sei bem se vou manter essa promessa, mas vou tentar. Espero começar a escrever sobre os livros q tenho lido. Só quero deixar claro q esse blog não tem a obrigação de ser perfeito: nem com as normas do português, nem com as das resenhas perfeitas (q algumas pessoas / blogs estão pregando por ae). Tenho bastante vergonha / medo de postar algo aqui e virar motivo de piadinhas ou de gracinhas para pessoas / blogs q só sobrevivem disso. Se estou fazendo errado, espero ajuda, viu... e se errei alguma virgula, acento, crase ou concordância é problema meu! Ando meio revoltada mesmo... mas não quero deixar de postar aqui por medo das críticas de um blog. :(
Esse post nem seria sobre isso, kkk... mas acabou sendo então deixa.
Bom domingo e boa semana pra todo mundo ;)

2 comentários:

  1. é triste um blog sobreviver da desgraça alheia, né? Pobreza de espírito e falta de propósito, na minha opinião.

    Você está bem sumida mesmo! E eu sumi daqui também, desculpe =/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É amiga, complicado isso...assim que surgiu o Mundo de Tinta, senti vontade de fazer um blog pra mim, pessoal, mas ainda não passei nem pra vcs ainda, só a Nedina, mas ela acho que nem lembra mais...justamente pelo mesmo motivo seu...vergonha, mas estou me libertando disso e vou começar a postar tudo o que eu quiser, independente da opinião alheia! Passa lá depois, tô te convidando :D
    http://omundodesandramika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir