domingo, 15 de julho de 2012

Projeto 52 x 5 Momentos para compartilhar

 
Do blog Devaneios e Metamorfoses

Semana 21: Meus piores defeitos:

1. Egoísta
2. Insensível
3. Dramática
4. Bipolar
5. Irritante

Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:

1. Água
2. Algum doce
3. Suco
...

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:

1. Precisa saber de tudo, todo tempo
2. Nao saber viver sem internet
3. Distancia entre as pessoas por vários motivos
4. Banalização dos sentimentos
5. Ter q aceitar tudo sempre, de boa...

Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)

1. Sr. Rochester e Jane Eyre s2
2. Harry e Gina
3. Beren e Lutien
4. Mr. Darcy e Elizabeth
5. Sam e Grace

Semana 25: Tenho aflição de...


1. Rato
2. Cachorro
3. gente q só fala cutucando
4. Rã, sapo...
5. gente q enrola e não fala logo

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...


1. jornalista
2. escritora
3. blogueira famosa kkk
4. Dona de livraria

Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:

1. Ler
2. Dormir até tarde
3. Comer besteira
4. Não fazer nada o dia inteiro
5. Colocar algumas coisas em dia

Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:

1. nunca chegar atrasada a qualquer lugar
2. fazer listas bobas
3. anotar quando começo / termino um livro, o q eu assisti
4. fotos das besteiras
5. ser chata... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário