quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desafio 50 Livros - 7: Romance policial favorito

 

Não é um estilo que eu goste ou leia muito, mas tentei escolher 5.



1. O Silêncio dos Inocentes - Thomas Harris - 318 páginas - Record

Esse livro é incrivel, aliás, todos dessa série são. Além de trazer um dos melhores assassinos de todos os tempos: Dr. Hannibal Lecter. Lecter não é o serial principal, mas ele é necessário para encontrar o cara q está matando as moças. Acho legal a influência dele sobre a policial!

2. O Cirurgião - Tess Gerritsen - 384 páginas - Record

Certo, sou totalmente fã dessa mulher! Ninguém consegue unir trama policial, um bom serial e dados médicos como ela! Esse é o meu preferido dela. Gosto da narrativa e tem a melhor e mais foda policial dos livros! Jane é mais forte e corajosa q todos os homens, rs. Esse livro é muito bom!

3. Orgasmos Fatais - Fernanda Borges - 268 páginas - Biblioteca 24horas

Não leve essa capa em consideração, o livro é muito bom! Aconteceu um crime e a familia da vitima culpa Daniela, a ex do namorado da vitima. Entra um policial sexy e todo o envolvimento com Daniela. Você vai criar várias expectativas e mudá-las mais rápido ainda... O final é muito bom, amarrado e bem pensado. A Fernanda escreve muito bem!

4. O Dossie Odessa - Frederick Forsyth - 276 páginas - Record

Escolhi esse pq é meu preferido, mas qualquer um do Forsyth seria bom. Como em todos os livros vc acaba e não sabe se a história realmente aconteceu ou não. Fala sobre nazismo, sobre segredos e várias outras coisas. Merece ser lido!

5. O Colecionador de Ossos - Jeffery Deaver - 480 páginas - Record

Esse virou um ótimo filme, mas o livro é mais sombrio, melhor é claro. Alguém anda matando pessoas e retirando pedaços de ossos... em lugares diferentes da cidade e recriando algumas "lendas". Existe o policial q não consegue se mexer e aposta numa jovem policial, um ótimo serial e mortes bem armadas. Gosto muito desse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário