segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[Lido] Semana 35

 

Semana complicada (novidade), resolvi pegar um chick-lit básico e escolhi Rostinho Bonito. O livro vai além, viu... ele conta uma história bem conhecida pra mim, afinal quando vc não tem um belo corpo vc acaba tendo, quem sabe, um rostinho bonito. A Hayley tem problemas com o corpo, uma mãe q quer ela magra e uma paixonite q não tem solução. Ela precisa ir pra Itália para se conhecer e se amar... blabla parece Comer rezar amar, rs! Mas recomendo, livrinho bem fofo! Aee finalmente comecei Caminhos de Sangue! Estava guardando como um doce bem gostoso, rs. E o livro é muito bom!!! Apesar da irmã mais nova ser mais madura, eu ainda gostei da Saba e pelo amorrr me apaixonei pelo Jack! O livro tem uma linguagem diferente, todo mundo come os ds das palavras "comeno, correno, cantano"... mas a história é muito boa! Forte, mas não o bastante para chamar de Jogos Vorazes, rs... e comecei a gostar mais ainda de corvos s2! E por fim... hummm... peguei o sr.Grey (quem dera, ne)... Cinquenta tons de cinza é lindo! eu devorei esse livro, por vários motivos. Além da narrativa ser legal e tal, eu tinha prazo para enviar, rs. Não achei lá esses escândalos... ele sabe do riscado e ela é a primeira virgem q dá e nem sente, mas achei básico! Gostei do tema, ja conhecia BDSM e foi legal ver q a escritora respeitou e mostrou as coisas como elas realmente são! Amei! Esperando o 2 decomforça! Ahhh para quem vai comprar, seria interessante colocar uma proteção na capa, se não o cinza da capa vai ficar uns tons bem abaixo do inicial, rs ;)

Um comentário: