quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desafio 50 Livros - 9: Livro de seu escitor(a) preferido

 

Q coisa complicada! Além de ser dificil escolher quais são meus autores preferidos, ainda tive q escolher um dos livros preferidos desse autor, rs! Escolhi 5 queridos, mas ainda falta gente nisso ae... 


 

1. Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez - 394 páginas - Record

Já devo ter falado desse livro, do poder dele e como os personagens são fortes! Eu amo a escrita do Garcia Márquez e nesse livro ele se supera. Acompanhar a história de vida dos Buendia chega a ser mágico!

2. Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling - 702 páginas - Rocco

Precisei reler esse livro para me apaixonar. Achava o Harry tão depressivo / revoltado q me cansava, mas ao reler percebi q ia além disso. Amo esse livro todo, até mesmo as lágrimas q ele me trouxe. É meu filme preferido tbm :D

3. A Dança da Morte - Stephen King - 944 páginas - Objetiva

Meu xodó, meu livro preferido de todos os tempos! As pessoas estranham eu amar um livro com esse título, mas quem ler vai perceber q o livro vai além da morte, o livro fala sobre vida, sobre sobrevivência... adaptação! preciso reler esse lindo, mas kd tempo para quase mil páginas?

4. O Último Olimpiano - Rick Riordan - 384 páginas - Intrínseca

Percy quase entra na mesma categoria "amor" do Harry, rs. Adoro mitologia e foi bem legal o jeito q o Rick Riordan fala sobre e explora utilizando personagens conhecidos e os dele. O ultimo é meu preferido e o mais bem escrito na minha opinião!!

5. O Hobbit - J.R.R. Tolkien - 320 páginas - Martins Fontes

Amo Tolkien, de qualquer jeito e em qualquer livro, rs. Mas acho q O Hobbit foi o livro q mais reli na vida! E agora com os filmes espero modinhas, mas fico feliz por mais gente conhecer essa linda história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário