segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia #1

Do blog Happy Batatinha

Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?


Estou tentando ler 2 livros ao mesmo tempo, mas eu sempre acabo lendo mais um q o outro, rs... Estou lendo:
1. Como Navegar Em Uma Tempestade De Dragão - Cressida Cowell - 272 páginas - Intrinseca

Esse é o livro 7 da série e os livros tem ficado mais sérios desde o livro 3. Não temos mais tantas piadas e mais lições. Nesse livro Soluço ja passou por várias aventuras e agora foi sequestrado e está a caminho da América, não sei se ele chegará lá, rs. Estou na página 114 e Soluço está em perigo, para variar, rs. Estou gostando bastante... essa é uma das minhas séries preferidas, amo os personagens e suas loucuras, rs.

2. Travessia - Ally Condie - 280 páginas - Suma de Letras

Esse é o livro 2 de Destino e estava bem ansiosa para ler. Sou apaixonada por distopias e adoro o jeito q essa escritora narra e toda a sociedade q ela criou. O livro é narrado pela Cassia e pelo Ky. Cassia ainda está tentando achar Ky e não sabe se poderá contar com Xander. Estou na página 46 e ainda vi pouco da história, mas nota-se q o negócio está mais tenso. Estou gostando pq é uma história q me prende, mas acho q o 1 vai continuar sendo meu preferido. Vou demorar para terminar, já to sentindo, rs :D

Um comentário:

  1. Eu adorei demaaaaaaaais o primeiro livro da séie Matched, "Destino". Achei incrivel a forma de escrita da autora e todo aquele mundo qu ela criou. Será que este segundo e tão bom quanto o primeiro? Quando acabart de ler, conta para nós o que achou, Paula.

    ResponderExcluir