sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia #26

 
Do blog Happy Batatinha

Fale de alguns hábitos literários seu.

Prefiro ler na minha rede, mas leio na fila, no correio, no colégio, no carro... em qualquer lugar! Não tenho problemas com ebooks, mas ando com preguiça. Posso ler mais de um livro por vez. Não tenho problemas em emprestar livros, já aprendi q o q vale é a leitura e não a posse (mas se for um livro q eu gosto, err fica mais dificil emprestar). Procuro sempre parar a leitura no final de um capítulo e início de outro. Gosto do cheiro de livros novos. Adoro coleções e boxes de livros. Não gosto de ler com barulho. Não consigo me concentrar. Eu sempre anoto os dados dos livros que leio, como título, título original, autor, editora, número de páginas e data de término da leitura na agenda do ano. Adoro receber livros de presente. Adoro receber livros pelos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário