domingo, 18 de novembro de 2012

Minha Lista do Desafio Literário 24/12 (3.0)

Escolhi 12 livros para o desafio... quem quiser participar é só clicar aqui!!


Janeiro: Estilhaça-me - Tahereh Mafi - 304 páginas - Novo Conceito
Fevereiro: A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan - 445 páginas - Intrínseca
Março: O Cádaver que Ri - Laurell K. Hamilton - 341 páginas - Rocco
Abril: O Cemitério - Stephen King - 287 páginas - Objetiva
Maio: Gawain - Gwen Rowley - 319 páginas - Nova Cultural
Junho: O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias - Kelly Link - 264 páginas - Leya Brasil
Julho: As Virgens Suicidas - Jeffrey Eugenides - 216 páginas - Rocco
Agosto: Tem Alguém Aí? - Marian Keyes - 602 páginas - Bertrand Brasil
Setembro: Sangue de Lobo - Helena Gomes, Rosana Rios - 520 páginas - Farol/DCL
Outubro: Querido John - Nicholas Sparks - 288 páginas - Novo Conceito
Novembro: O Leitor - Bernhard Schlink - 240 páginas - Record
Dezembro: O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón - 410 páginas - Suma de Letras

3 comentários:

  1. Adorei a lista, de todos os livros eu só li Estilhaça-me *--*

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA do Blog: marinahgattuso

    ResponderExcluir
  2. O leitor <3
    Esse livro é excelente. Já perdi as contas de quantas vezes reli! rs

    Quero participar do desafio, vou tentar novamente :B

    ResponderExcluir
  3. Tenho que tomar vergonha na cara e terminar a minha lista de livros para o Desafio!
    Acho que vou roubar sua sugestão e ler Zafón em dezembro também :D
    E ler A Pirâmide Vermelha em fevereiro, comecei a lê-lo mas estou adiando a leitura '-'

    Beigos!

    ResponderExcluir