sexta-feira, 26 de julho de 2013

Maratona Literária


Os blogs Amount of words, Bookeando, Burn Book, Café com blá blá blá, Psychobooks e Por essas páginas estão convocando os blogueiros a participar de uma maratona e dar um gás nas leituras. A maratona começa 29/07 e vai até o dia 04/08. O intuito é ler mais, seja um livro a mais do que vc já lê por semana ou mais páginas por dia. E sim, esse é o tal read-a-thon tão famosinho q os blogueiros trouxeram lá de fora. Minhas férias terminam semana que vem, então não terei tanto tempo para ler além do que eu já leria normalmente... mas vou tentar participar mesmo assim... Geralmente eu leio 3 ou 2 livros por semana (dependendo do livro, assunto, páginas), então resolvi colocar 4 ou 5 livros para essa próxima semana. Serão eles: 
- Fazendo Meu Filme 3 - Paula Pimenta - 419 páginas - Gutenberg 
- Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler - 247 páginas - Novo Conceito 
- Em Busca de Zoë - Alyson Noël - 248 páginas - Novo Século 
- Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti - 240 páginas - Novo Conceito 
- Branco é para Magia - Laurie Faria Stolarz - 288 páginas - Bonoboteen (Selo Novo Século) 
São 1442 páginas... 206 páginas por dia... rá... vamos ver se consigo... Tudo vai depender da volta às aulas... rezar para não cair numa ressaca literária e tal, rs... Convido todos a participarem, é um boa maneira de testar seus limites... (essa sou eu, a q sempre começa as coisas e nunca termina kk) Vai ser uma boa para manter isso aqui atualizado... ;) 

Todos os detalhes no post legal do blog Café com blábláblá ou nos outros q estão nessa tbm ;)

2 comentários:

  1. aii, essa maratona veio em hora errada pra mim. se tivesse sido mais no começo do mês eu participava com certeza, mas agora as coisas estão tão doidas pra mim que se eu ler um livro por semana já vai ser um milagre!

    beijão
    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa maratona, Paula!
    E boas leituras! :D

    Eu até pensei em participar da Maratona Literária mas vamos dizer que estou participando indiretamente... Uma maratona pessoal em que preciso tentar ler 2 livros que "esqueci" dos desafios que participo até dia 02 de agosto, bom, pelos próximos meses terei que me desafiar para conseguir ler os livros atrasados dos desafios [o 24/12 incluso] que fui deixando pra ler 'semana que vem' e que precisam ser lidos esse ano o/

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir