terça-feira, 27 de julho de 2010

Resenha - Fade de Lisa Mcmann



Tema: Paranormal
Lido: Fade
Autor: Lisa Mcmann
Nº de páginas: 256
Sinopse:
Para Janie e Cabel a vida real está ficando cada vez mais difícil que os sonhos. Eles apenas querem conseguir algum tempo (mesmo que secreto) para ficarem juntos, mas a sorte não está ao lado deles. Coisas perturbadoras começam a acontecer na escola Fieldridge High, mesmo que ninguém queira comentar sobre o assunto. Quando Janie é sugada para dentro do violento pesadelo de uma colega o caso finalmente começa a ter pistas, mas nada acontece como o planejado. Nem de perto. Janie está perdendo o controle de sua vida, e o comportamento chocante de Cabel trás graves conseqüências para ambos.

Meu ponto de vista:
Nesse 2º livro encontramos Janie trabalhando para a Capitã e namorando Cabel, mas ainda em segredo. Ela precisa resolver um caso na escola envolvendo professores e alunos. E quando algo de ruim acontece nesse caso, ela precisa esperar que Cabel supere algumas coisas. É um livro mais pesado, mais sério, com poucos momentos de descontração. Ele é maior que o primeiro, mas não existem tantas coisas divertidas e leves. Carrie aparece bem pouco e com a entrada de Janie na equipe de Química, ela encontra novos amigos e pessoas para "vigiar". É nesse livro também, que Janie descobre muitas coisas sobre os Apanhadores de Sonhos e as consequencias de ser uma. Aprende novos truques e como ajudar melhor as pessoas. Ela precisa decidir se segue isso ou vira uma eremita.
Casal: Janie e Cabel :)
Ahhhh eu adoro esses dois e coloco Cabel na lista de grandes queridos. Ele é um amor e ela, apesar de tudo, é decidida e forte.
Dúvidas pro 3:
Quem é o pai da Janie e se ele tem algo de importante... se a mãe dela vai ser sempre aquela ausente ou se ela esconde algum segredo.
Preciso ler Gone logo!!!
Nota: 9
Baixe: Aqui

12 comentários:

  1. Verdade, Cabeça de Vento é otimo. Eu ainda nem li wake, ele e´pequenininho mesmo? Porque se for eu vou baixar por aqui mesmo, porque ate chegar nessa livraria atrasada daqui vai demoraaar HAUSHAUSH o blog ta lindo, bjs :* ps. estou te seguindo s2 ate mais

    ResponderExcluir
  2. cabeça de veento é otiiimo *-* to a fim de ler sendo nikki, que é o segundo da série *-*
    eu não li ainda wake porque to sem tempo D: e to com a lista de espera enorme D: mas logo logo iri ler,to lendo taanto livro na mesmo hora, é uma loucura isso *-* oolha voce ja ouviu falar de fallen ? é muuito legal, vale a pena ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiee, obrigada por estar seguindo meu blog! É muito bom ver gente nova acompanhando as minhas aventuras com meu filhotes...espero que esteja gostando das novidades... Gostei muito do seu blog, vou te seguir! Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Vou fugir um pouquinho da leitura total da resenha... estou lendo agora... e ñ quero q nem uma vírgula faça eu perceber algo q ñ queria rs. Dessa vez nem a sinopse fui ler.. para ñ atrapalhar aahahaahah. Mas Tudo indica que é bom e até melhor q o anterior.. espero q lancem o próximo tb.. pelo menos na internet (ou já tem q eu não sei? eheheh).

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler essa série, mas agora que as aulas vão começar tudo que eu consigo ler envolve Psicologia. @_@ Vai ter que ficar pro final do ano.

    E AMEEEEEI o blog! Sabe, isso combina perfeitamente com você! Nunca vi ninguém que lesse tantos livros, e olha que eu tento, haha.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo link de Gone, mas a leitura assim fica tão estranha.. é melhor arriscar o inglês ou se matar de ansiedade pelo revisado ah ah ah ah e agora o q fazer? heehehe beijinhos

    ResponderExcluir
  7. To louca pra ver essa série, mas to com medo de não gostar, porém gosto quando vc os descreve na resenha vou tentar ler o primeiro .... Adoro suas resenhas

    ResponderExcluir
  8. desanimei pra ler depois de ver o tamanho :/ e tem umas resenhas positivas, mas a maioria é negativa... vou esperar mais então

    ResponderExcluir
  9. Nossa já terminou de ler? UAU Ainda estou no começo..

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi! Uhn, te indiquei pra aquele meme *-* agora é só fazer ^-^
    bjão =^.^=

    *uhn, Fade é pequeno, mas o problema é que eu leio um monte ao mesmo tempo O.O rsrs

    ResponderExcluir
  11. Não gostei nada de Wake, sei la, fiquei muito decepcionada com ele. Entao, se um dia eu comprar Fade e Gone vai ser so por curiosidade pra ver se melhora.

    ResponderExcluir