segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Top 10 mulheres especiais.



Top 10 personagens femininos. Gostaria de ser uma dessas mulheres muito especiais.

10. Serena Caroline Van Der Woodsen



Serena é a garota que todos amam odiar, linda e popular. Dona de uma personalidade espontânea, tem em torno de 1,90 de altura(consulte 1° livro), longos cabelos loiros ondulados e olhos azul-escuros. Ela é descrita como a garota mais bonita de toda Nova Iorque, possuindo uma elegância natural herdada de seus pais. É inteligente, mas não utiliza todo seu potencial. Assim como sua melhor amiga Blair Waldorf, ela faz parte da alta sociedade do Upper East Side. Ela mora no número 994 da Quinta Avenida com seus pais Lillian e David, em uma luxuosa cobertura de 14 cômodos, em frente as escadarias do Met e do Central Park. Seu irmão mais velho, Erik, estuda na Universidade de Brown, onde ela também pretende ingressar.



Acho q prefiro a vida da Serena do livro e a personalidade da Serena do seriado, rs... Ela é animada sempre (chega a ser maluca), rica, linda e sempre pega os carinhas mais legais... Apesar de sempre admirar a Blair, acho q ela tem muito rancor naquele coraçãozinho, rs... E o melhor par dela é o Dan (q eu prefiro o do livro sem dúvidas).. ele é um fofo, apesar de muito grudento (é, talvez o do seriado não seja tão ruim, rs)

9. Carrie Bradshaw



É a narradora da série, uma vez que cada episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna para o The New York Star. Carrie é conhecida pelo seu gosto pela moda, que a faz gastar os rendimentos em sapatos como Manolo Blahniks ou em roupas das casas mais aclamadas e pela vida que a grande metrópole proporciona. Outro motivo de orgulho é o seu apartamento de um quarto em Upper East Side, que finalmente compra e é a sua casa por toda a série. Carrie vai-se envolver seriamente com alguns homens que a marcam decisivamente para o futuro.



A Carrie é super decidida, trabalha no q gosta, tem amigas para tudo e nunca tem medo de ousar em nada... é divertida e sempre está com alguém legal para sair e conversar... queria uma vida mais animada, com mais amigos e tal... acho q seria maravilhoso ser alguém como a Carrie, e morar sozinha :)... E por mais q o Mr. Big não seja o sr compromisso, rs... ainda é bem legal.

8.Lara Croft



Lara Croft quando tinha 9 anos de idade, sobreviveu a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia, onde a mãe dela foi dada como desaparecida. Depois de resistir a uma caminhada de 10 dias até Katmandu, Lara passou o resto de sua infância sendo criada pelo seu pai, o arqueólogo Richard Croft o Conde de Abbingdon. aos 18 anos depois da morte de seu pai, Lara herdou os bens da família se tornando A Condessa de Abbingdon.
Lara é geralmente apresentada como uma inteligente, atlética e às vezes imprudente inglesa de nobre origem que viaja pelo mundo em busca de artefatos inestimáveis. Conhecida como arqueóloga e aventureira, ela frequentemente se aventura em antigas, e muitas vezes perigosas, tumbas e ruínas. Além de armadilhas e quebra-cabeças, Lara encontra uma variedade de inimigos, incluindo rivais, gangsters, animais perigosos (incluindo dinossauros), criaturas lendárias e seres sobrenaturais. A natureza fantástica de suas aventuras arqueológicas tem recebido comparações com Indiana Jones.



Quem não queria ser a gostosa com a arma q mata todo mundo e salva o mundo? Eu queria ó... Além dessa personagem ser honesta, decidida, rica e ainda não ter medo de nada... gosto tbm do jeito indiferente q ela fala e faz as coisas... rs... Peninha ela ter matado o unico ex bonitinho q ela tinha, rs #not

7. Morgana Le Fay



Morgaine Le Fay ou Morgana Le Fay, sendo conhecida na Grã-Bretanha como Morgana das Fadas, dentre outros nomes, aparece nas histórias do Rei Artur. O nome Morgaine tem origem celta e quer dizer mulher que veio do mar. Pode-se escrever Morgaine ou Morgan. Morgaine também é muito conhecida na Itália por um fenômeno chamado Fata Morgana, traduzindo Fada Morgana. As lendas baseadas nos contos do Rei Arthur acreditam que Morgaine foi uma sacerdotisa da Ilha de Avalon, na Bretanha. Em outras versões, foi meia-irmã de Artur, uma feiticeira maligna que queria de todas as formas retirar sua poderosa espada Excalibur. É filha de Igraine e Gorlois, Duque da Cornualha.
Morgaine é treinada por sua tia Viviane na Ilha de Avalon para se tornar a Senhora do Lago ou como também é chamada Dama do Lago ou Senhora de Avalon. Morgaine teve um filho de Arthur depois de um ritual sagrado (Beltane). Essa criança se chamava Gwydion, que após ir para a corte de Arthur toma o nome de Mordred. Mais tarde este seria um dos inimigos de Arthur. Mordred depois de ter ferido seu próprio pai em uma luta para tomar o trono acaba morto.



Apesar de todo o lance com o irmão, acho Morgana a bruxa mais foda de todas, e até como ela aparece como má, eu gosto... ela é forte, decidida e faz o certo, mesmo q isso não seja o q os outros querem.

6.Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo



Mia Thermopolis nasceu em Nova York, em 1º de Maio de 1991. Filha de Helen Thermopolis e do Príncipe Phillipe Renaldo, da Genovia, ela é uma princesa. Mia é filha ilegítima, portanto enquanto seu pai vive na Genovia, ela levava uma vida comum em Manhattan, Nova York. Isso até seu pai descobrir um câncer de próstata que o deixou estéril. Mia então tournou-se a única herdeira do trono.



Eu adoro a Mia, acho ela super fofa, amiga e um doce... não ia achar ruim NUNCA se alguém me contasse q eu teria q ser princesa e seria rica e poderia ir pra bem longeee daqui, rs... não entendo muito o drama dela, se bem q fizeram uma coisa bem diferente dela nos filmes, rs... pelo menos a Anne Hathaway tem seios e um cabelo legal, rs..

5. Isabella Marie Swan



Bella nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.



Admito, eu queria ser Bella... mas só pelo Edward e claro, se ele mudasse o comportamento mandão e protetor, pq se não eu fugia com o Jacob, sem dúvida... essa personagem me incomoda demais, a única coisa a favor dela é Edward... :D

4. Katherine Anne Austen



Kate nasceu em 1977 em Iowa (EUA) e lá foi criada por sua mãe Diane (garçonete de um pequeno restaurante em Iowa) e Sam Austen (soldado do exército americano e veterano da Guerra do Golfo), foi Sam quem ensinou Kate a rastrear e caçar cervos na floresta durante sua infância.



Voltei a ver Lost, finalmente comecei a ver a 6ª temp e foi ae q eu tive a ideia desse post... eu sou fã da Kate, e no lugar dela tbm não saberia quem escolher... rs.. ela é sempre a corajosa, a q resolve, salva todo mundo e é a 1ª a ser escolhida para qualquer coisa, tipo, eu queria muito tbm ser assim... e ter 2 gatos pra mim tbm :D

3. Hermione Jean Granger



Nasceu no dia 19 de setembro de 1979. Os seus pais são "muggles" (não bruxos ou trouxas) e ambos são dentistas. Duas grandes características físicas de Hermione são seus cabelos castanhos (descritos como longa juba) e os dentes da frente maiores que o normal (coisa que ela conserta no 4° livro da série). Hermione é muito estudiosa: o seu conhecimento (que chega a ser irritante) já salvou muitas vezes Harry e Rony.



Uma das minhas personagens preferidas... eu queria ser inteligente, leal, carinhosa e companheira como ela é... além de linda! Adoro demais!

2. Arwen Undómiel



Arwen Undómiel foi mulher de Aragorn, filha de Elrond e Celebrían, nascida em Imladris e por algum tempo viveu em Lothlórien, com seus avós, Galadriel e Celeborn.
Arwen era extremamente parecida com Lúthien Tinúviel, de quem era parente, e conheceu Aragorn na floresta de Imladris enquanto caminhava. Ela acabou renunciando a sua imortalidade élfica por este amor e casou-se com Aragorn II Elessar em Minas Tirith com a bênção de Elrond, tornando-se assim a rainha dos reinos de Gondor e Arnor. No filme "O Senhor dos Anéis", foi muito bem interpretada pela atriz Liv Tyler.
Arwen teve um filho, Eldarion, e outras filhas. Após a morte de Aragorn, retornou a Lórien, onde passou os últimos anos de sua vida sozinha.



Mulher decidida, q mesmo com todos os problemas decidiu esperar o amado e confiar no final. Adoro tudo nessa personagem, mas acho q ela devia ter sido mais como Luthien e ter ajudado mais Aragorn. (pq a Arwen do filme não existe, rs... é uma coisa do diretor... Tolkien não escreveu aquilo)

1. Elizabeth Bennet



É a segunda de cinco filhas. Tem como sua maior confidente, Jane, sua irmã mais velha. No começo da história, Elizabeth (carinhosamente chamada de Lizzie), conhece Fitzwilliam Darcy (Mr. Darcy), e acha-o extremamente arrogante e orgulhoso. Ela é pedida em casamento por seu primo Mr. Collins mas o recusa mesmo ele sendo o herdeiro direto de seu pai, e sua mãe querendo que ela se case o quanto antes para garantir o futuro das suas irmãs. Lizzie torna-se amiga do jovem Oficial Wickham que a decepciona ao fugir com sua irmã mais nova Lydia. Quem ajuda os Bennet's com a fuga de Lydia é Mr. Darcy (No final ele deixa bem claro que fez por Elizabeth)pagando a Wickham para casar-se com Lydia. Sem querer, Lydia diz para Elizabeth que Darcy a ajudou, e assim ela descobre que ele é bom e leal, e que está apaixonada por ele. Decide agradecer Mr. Darcy que se declara e a pede em casamento pela segunda vez, (Darcy já havia pedido para casar-se com ela, mas Lizzie recusou)logo ela aceita e se casa após o casamento de sua irmã, Jane e Sr. Bingley.



Fala o q pensa, amiga, leal e companheira... e casa com o sr Darcy né... so por isso já estaria aqui!

2 comentários:

  1. Nossa, juro que estava torcendo pra no final ser a Lizzy !!!
    Orgulho e Preconceito é o melhor filme/livro da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Kate é demais. Adoro. Uma das melhores personagens do seriado. Assim como a Hermione, que é perfeita. Arwen nem se fala.

    Falando em Hermione, ela nasceu em 1979? Sério?

    Beijos.

    ResponderExcluir