domingo, 7 de novembro de 2010

Você manda! #2 - Livros de Terror...



Você manda! é o novo espaço do blog e será postado aos domingos! Nele vc me dará uma sugestão de video :D Nessa semana a sugestão veio do Rubens q me pediu para mostrar meus livros de terror preferidos... Obrigada pela dica Rubens!



ps: Quem quiser escolher meu próximo video é só dizer nos coments ou no twitter mesmo :)

11 comentários:

  1. "O Silêncio dos Inocentes" deve ser óoootimo. Todo mundo que conheço que leu este livro fala que ele é tenso do começo ao fim.
    "Noturno" foi assim mesmo. Taaaanta propaganda, escritores famosos (tá, não são escritores meeesmo, mas, mesmo assim vale) e no final, é um livro bem morninho. Os vampiros parecem zumbis mesmo. Li só alguns trechos em e-book e nem me animei a ler inteiro.
    A série da Anita Blake não me empolga. Acho-a enooorme demais. Parece que já está no livro 29 (ou 19???) nos EUA. Daí, desanima muuuuito.
    "Entrevista com o Vampiro" é um dos melhores livros de vampiro da história. Incrível.
    Aaaaaaahhhh, eu ganhei "Louras Zumbis" da Galera Record. Chegou sexta-feira e ainda não li. Muitas pessoas falam que o livro é bem no estilo daqueles "Goosebumps". Deve ser ótimo.
    "Orgulho e Preconceito e Zumbis" parece ser bem engraçado, mas, eu tenho vontade de ler o original primeiro, que com certeza é beeeem melhor. Estou muuuuito interessando nos livros da Jane Austen.
    "Celular" todos falam que é incrível. Esta história de pessoas se transformando em zumbis por causa de uma ligação nos celulares é bem criativo. Eu quero ler, só me falta tempo.
    AAaaaaahhh, eu tambem recebi este na sexta-feira, "A Estrada da Noite". Adorei a sinopse dele e mal posso esperar para ler. Meu primeiro livro do Joe Hill (será que ele é tão bom quanto o pai???).
    Eu tambem tenho "Formaturas Infernais", mas, ainda não li pois fiquei com um pé atrás por causa das resenhas. O pessoal fala tão mal desse livro. Agora animei.
    "Imortal" eu adoreeeei. Livro ótimo. Eu detestei "Amor Assombrado", mas, adorei o restante. Mas, para mim, os melhores foram o da Krinstin Cast, "Névoa Amarela" e o da Richelle Mead, "Lua Azul".
    Do Richard Matheson eu só li "Hell House: A Casa Infernal" e adoreeeei. Eu não sabia que "Eu Sou a Lenda" é um livro de contos. Agora me interessei. Vou comprar. Gostei bastante do nome "... de Bruxas" que você falou. Adoro este tema. Principalmente quando o fazem de forma mais obscura.

    Adorei demaaaais o vídeo, Paula. Livros ótimos. E esta tag é muito boa.
    Posso te copiar???

    PS: Tenho uma dica nova. Que tal mostrar seus livros preferidos de fantasia???

    ResponderExcluir
  2. A minha maior vontade é ler um livro de terror. Mas... cadê a coragem???! Sim, sou medrosa, e mto! Ain, mas eu preciso vencer meus medos e tentar. Q tipo de devoraadora de livros sou eu se não ler pelo menos um livrinho desse gênero?!
    spkapska

    Lindo blog! Bj- Pri

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha por retribuir minha visita. Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita no meu blog, Paula !
    Fico feliz que goste dos posts :)
    Ah! Estou te seguindo, tá?
    muito interessante seu blog, sempre que der passo aqui...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que vozinha meio triste Paulinha!
    Rs... ou eu que estou escutando meio mal! Huahauhauhauha
    Gostei bastante da Tag!! Eu li alguns livros de terror também!
    (...)
    Amo Silêncio dos Inocentes, Hannibal e Hannibal a origem do mal!!! Nossa, maravilhoso!! Hannibal Lecter é perfeito, um dos meus psicopatas favoritas!!
    Huhuhuhuhuhuh
    Eu também acho a escrita muito booaaaa!! E impossível não ver Hannibal sem lembrar de Anthony Hopkins!
    (...)
    Já ouvi falar de Guilherme Del Toro! Mas não conheço o livro.. afinal, é bom ou não?? Heheheh...
    Vampirão no final é tosco! Tá, agora saquei que o livro não é bom! Huahauhauah
    (...)
    Eu estou com esse livro no guarda roupa mas nem dei muitos créditos... não sabia que era tãããooo bom assim Paulinha!!!! Huhuhuh, que bacana, talvez eu passe o livro para frente da fila de leitura! Hihihihihih
    Adorei você descrevendo!!! *-*
    (...)
    Nossa, Entrevista com o Vampiro é PERFEITO!!! Amooo Claudia, Inocente Sagrada!!! Amei mesmo!! Quero começar Lestat mas aff, nem comento, minha ordem de leitura na verdade não tem ordem!
    Heheheheh
    (...)
    AMEEEEIII Louras Zumbis!!! Nossa, é muito bom, até fiz um "Fazendo meu filme" com ele!!! Adorei mesmo, final super maravilhoso, adorei a narrativa e show de bola, sem descrições! Ri, fiquei nervosa, com medo e tal... xD
    (...)
    Aaahh eu quero ler Orgulho Preconceito e Zumbis! A capa é maravilhosa! Eu super recomendo Jane Austen - A Vampira! Nossa, é perfeito, eu me apaixonei e se tornou um dos meus livros favoritos!!!
    Você tem né? Acho que vi no seu skoob, então imagino que você vá adorar o livro!!
    \o/
    Celular eu não li.... =/ Mas eu gosto muito de livros do Stephen!! Huhuhuh
    Não sabia que Celular era sobre zumbis, mas enfim... vou colocar na minha lista de leituras!!
    *-*
    Noooosssaaa, a estrada da noite é PERFEITO!!!! Eu caguei na zorba o tempo todoooo!!! Estou louca pra ler O Pacto do Hill!!! Huhuhuhuhuhu \o/ \o/
    Huahuahauha ele comprou o terno de uma pessoa morta, não foi??? Acho que é isso, o terno era meio "amaldiçoado"... enfim!
    (...)
    Formaturas Infernais é bom mesmo??? Achei que seria tão sei lá, ridículo... a capa apesar de ser linda, imaginei que a história seria meio podre! :$
    Vou comprar então!!! *-*
    (...)
    Aahh nunca li Imortal... mas nem imaginei que fosse no ramo de terror!
    Ah não me interessei por esse livro... =/
    (...)
    Ah flor, eu ODEIO Eu sou a lenda!!! RIDÍCULOOOOO!!!! UHahauhauhauhauha, o filme então, é pior ainda!!! Meu Deus, eu odiei!! Eu levei o livro por causa de um comentário do Stephen King, mas quando li, nooossaaaa, achei tosco total!!!!
    -.-'
    Um dos livros que não indico mesmoooo!!! Hehehehe
    Acho super legal você gostar... as pessoas podem ter gostos tão parecidos mas tão exóticos e distantes ao mesmo tempo!!
    *-*

    Beijos e boa semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ah, Paula, eu vou te dar uns cascudos, mulé. Toda vez que eu vejo esses teus videos, aumenta um livro pra comprar. kkk
    Bom, alguns eu não conheica, outros já tinha ouvido falar. Depois das suas super indicações, já decidi o que vou ver no mês do terror do desafio: a estrada da noite (que eu já ia ler mesmo) e louras zumbis, que eu conhecia, mas não sabia como era ;D

    Jura que tu gosta de formaturas infernais? eu achei tão chatinho... li na praia. rs O único conto que eu gostei foi o do buquê, gente, quase não durmo. É o melhor. *-*

    Não sabia que 'eu sou a lenda' é livro... vi o filme semana passada, gostei muito! Aqueles vampiros-zumbis são de arrepiar. o/

    Vou dar minha sugestão: Será que você podia falar de clássicos? Não conheço muitos... Queria saber mais, saber quais são os melhores. ;) #FikDik

    Beijos =*

    p.s.: pq cê mora em russas? eu queria raptar um monte dos seus livros! rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!!!!
    Bem, não sou A fã de livros de terror, mas vendo seu vídeo me deparei com Louras Zumbis, que eu amei e que eu achei que iria detestar pois não suporto zumbis. #fato Comprei o livro pela capa e adorei!
    Sobre a série da Anita eu comprei Prazeres Malditos mas ainda não lí e ufa, não sabia que eram tantos livros assim como citou o Rubens. ;(
    Mas enfim, os outros livros eu não lí então não posso opinar!
    É isso, beijão para você!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mto curiosa para ler Louras Zumbis =) Já comentei que acho sua voz super fofa ? Vc tb n tem mto sotaque nao.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh adoro os vídeos!!!!!!!!! :D

    Muito bons os livros citados hehehe
    Eu gostei bastante de Louras Zumbis apesar de ser totalmente diferente da historial original de zumbis né? eu adoro ZUMBIS hauhauhauahuauah

    ResponderExcluir
  10. Livros de terror são melhores que filmes, isso eu tenho certeza, mas adorei esses que vc mostrou, agora vc podia fazer um dos romanticos preferidos (se vc gosta do genero) ou ação, ou YA.

    Vai ter um Book Tour lá no blog, vota na enquete ta quase acabando.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir