quarta-feira, 2 de março de 2011

[Meme] Dia 02 — Seu filme favorito



Eu sou apaixonada por 3 filmes: Orgulho e Preconceito, Kill Bill e O Massacre da Serra Életrica! Resolvi escolher o 3º pq sempre falo dos outros 2, então hoje fica esse querido ae:

O Massacre da Serra Elétrica

título original: (The Texas Chainsaw Massacre)
lançamento: 2003 (EUA)
direção:Marcus Nispel
atores:Jessica Biel, Jonathan Tucker, Erica Leerhsen, Mike Vogel.
duração: 90 min
gênero: Terror
Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.



05 amigos estão viajando e encontram um garota no meio da estrada, ela está suja e não consegue falar coisa com coisa... eles resolvem dar uma carona pra ela e quando ela percebe q eles estão se aproximando de lugar de onde ela saiu se mata... os jovens chegam a um matadouro e de lá procuram a policia para ajudá-los com a moça morta... só q a polícia daquela cidade é um pouco diferente do convencional... rs;;; EU AMO ESSE FILME, rs... a continuação q fizeram ficou uma merda, mas esse merece muito ser visto. Adoro os atores, adoro o meu querido Leatherface, a família bizarra q come carne humana... tudo! (Muita gente me olha de forma diferente ao saber o quanto eu gosto de filmes de terror, mas não precisa ter medo... nao sou tão perigosa quanto gostaria, rs)

Quero ser Jessica Biel na próxima vida!!!



Lindo! Dá cá um abraço :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário