quinta-feira, 3 de março de 2011

[Meme] Dia 03 - Seu programa de TV favorito



Eu gosto de tv! Assisto novela, bbb, programa de entrevista, qualquer outro reality show, seriados... mas um q eu gosto bastante é esse seriado literário que passa na TV Cultura toda segunda...

Tudo o que é Sólido Pode Derreter é uma série juvenil que busca explorar de forma atraente e com bom muito humor o universo adolescente a partir do cotidiano de uma jovem, Thereza, que estuda na escola grandes obras da literatura de língua portuguesa, descobrindo e envolvendo-se com suas histórias.


Meus epis preferidos são Macário, O Auto da Barca do Inferno e um com obras de Clarisse... gosto de Ismália tbm... ahhhh todos... para quem gosta de ler, vai gostar de ver :D



ps: No youtube você pode encontrar muitos videos e o site do seriado é lindo e explica tudo!

2 comentários:

  1. Gosto tanto dessa série! O meu episódio favorito é o do livro Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres, que me fez ter curiosidade com Clarice, e hoje sou super fã dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvo falar dessa série! Ainda bem que visistar blogs tbm é conhecer a cultura! :)

    Grande beijo! :*

    ResponderExcluir