segunda-feira, 30 de maio de 2011

Can't Buy Me Love #18



Video 7:

Trocas:

A menina do fim da rua

Book Tour:

A morte do cozinheiro

Empréstimo:

Espera

Livro Viajante:

Na alegria e na tristeza
O Segredo de Emma Corrigan

Pessoas citadas:

Quell
Dana



Videos antigos. Você pode assistir a todos os videos no meu canal no youtube.

Video 1 (20.03)

Ganhei:

Palavras em movimento / marcador
Draco Saga

Book Tour:

Wings

Livro Viajante:

Chantilly
Precisamos falar sobre o Kevin

Pessoas citadas:

Taty
Daniela
Fabio Guolo
Marta
Murphy's Library
Nicole
Meninas do LV

Video 2: (27.03)

Ganhei:

Tempo dos Anjos
A música que mudou a minha vida

Comprei:

O Inimigo
Como quebrar a maldição de um dragão
DVD Sim, senhor e Amor e Inocência.

Livro Viajante:

Gêmeas

Pessoas Citadas:

Psycobooks
Taty
Fran
Cibele
Etiene
Dana
Marta

Video 3: (02.04)

Ganhei:

Just Listen

Comprei:

A plébeia

Livro Viajante:

Abascanto
Meninas Inseparáveis
A Sociedade Literária e a torta de casca de batata.
Um bestseller para chamar de meu

Pessoas citadas:

Marta
Jana Rico
Editora Farol

Video 4: (16.04)

Ganhei:

Furia Lupina
Livreto e marcador
Textualização acadêmica / Marcador

Livro Viajante:

Uma nota errada
O Jardim do diabo
Crescendo

Pessoas citadas:

Psycobooks
Daniela
Taty

Video 5: (01.05)

Ganhei:

Leia-me

Book Tour:

O Arquiteto do Esquecimento

Livro Viajante:

Os homens com quem não me casei

Pessoa citada:

Rodolpho P. Wraider

Video 6: (22.05)

Ganhei:

Sangue de Lobo
Brindes da Moderna e Saraiva.

Comprei:

Depois da escuridão

Livro Viajante:

DezAjustada
O Vale dos Anjos

Obs: Dvds das versões estendidas de Senhor dos Anéis...

Pessoas citadas:

Psycobooks
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário