quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Selinho] Esse blog é mágico!

Ganhei esse selinho da dona de um dos melhores blogs q eu conheço... tipo é praticamente um dos poucos lugares q dá vontade de ler as resenhas ou os posts... muito bom! super recomendado! (o bom foi o susto q levei ao receber... sou dessas q fica feliz com esses momentos lembrei-de-vc!)



1. Linkar o blog que criou o selinho:

Biblioteca da Luh

2. Quem lhe enviou o selinho:

IYRDIW

3. E responda as perguntinhas abaixo:

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Harry Potter... sempre!

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
J. R. R. Tolkien...

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Um mundo em q cada um cuidasse da própria vida e q o seu peso não fosse o mais importante já seria MÁGICO pra mim!

4. Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos:

Leitmotiv
Conversa de Livro
Na trilha dos livros
Mundo de Tinta
Cinema e Literatura

S2

2 comentários:

  1. Obrigadinha Paula! Adorei! Saudades de conversar contigo...Em breve estarei de volta ao Face. Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Nossa! Mil perdôes, em primeiro lugar, porque só agora vi que você me indicou esse selinho. Infelizmente, a figura não carregou no meu computador, então não tenho como postar (pelo menos agora. Vou tentar de novo mais tarde).

    Foi mal, mesmo, mas aconteceu porque isso me pegou numa época que eu estava meio enrolada, tinha acabado de começar em emprego novo, com horários doferentes, eu estava em adaptação, e não tinha muito tempo para visitar os blogs.

    Desculpa mesmo, não foi por querer, não, viu? Eu adoro o seu blog e respeito muito você. Aliás, lembrei de você outro dia, quando vi uma matéria, acho que foi no Globo Rural, falando da sua cidade. Não lembro o que foi, mas foi uma coisa legal.

    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir