terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meme: Tagged post



Meme repassado pela Jana S2

Rules:

1. Write 11 (random) things about yourself on your blog;
2. Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
3. Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
4. Go to their page and tell them you have linked him or her;
5. No tag backs;
6. You must post these rules.

11 Random Things About Me
1. Sou cearense, mas na minha cidade não tem praia. 2. Tenho mais de 30 anos, mas idade mental de 20. 3. Sou professora, mas sou antissocial. 4. Não gosto de sair de casa. 5. Sou bipolar e estranha. 6. Não tenho muitos amigos, tenho muitos livros e nenhum animal de estimação. 7. Não curto visitas. 8. Odeio surpresas. 9. Sou carente ao extremo. 10. Sou otimista e criativa. 11. Odeio fazer as coisas obrigada.

Perguntas da Jana:

Qual o pior presente que você já ganhou?
Eu ganho tão poucos presentes... nem no aniver... mas perfume é complicado, sou chata e sempre uso o mesmo, rs...

Qual o hábito mais estranho que você tem?
Não sei, rs...

O que você gosta de fazer em um dia chuvoso?
Coisa rara por aqui... Gosto de ver a chuva e ler... dormir tbm é ótimo...

O que não pode faltar na sua geladeira/armário?
Nescau, biscoitos e chocolate.

Qual a coisa/pessoa que você mais ama?
Meus livros / minha mãe

Qual seu livro favorito?
A Dança da Morte - Stephen King

Qual a música que você gostaria de deixar seu "maior inimigo" ouvindo eternamente? =P
Ai se eu te pego, ai se eu te pego... #odeio

Porque você tem um blog?
Boa pergunta kkkk Acho q pq preciso de um lugar para guardar meus links... ou para escrever(muito raramente, rs) e pq adoro mudar de lays... e tenho há tantos anos, rs

Qual a última música que você ouviu várias vezes seguidas?
Paradise - Coldplay

Qual o filme que você (acha) que assistiu mais vezes?
Senhor dos anéis, Ritmo Quente e Orgulho e Preconceito

O que você sempre leva na bolsa/mochila ao sair de casa?
Dinheiro, papel, caneta, livro e celular..

Minhas perguntas

Qual seu livro preferido
Lugar mais legal para ler
Qual o livro mais esperado para 2012
Qual o numero 1 na sua wishlist
O que você assiste na TV
Que tatoo vc faria
Qual seu filme preferido

Repasso para:

As meninas do desafio literário
As meninas do Mundo de Tinta
E quem mais quiser...

Um comentário:

  1. COMOASSIM não ganha presentes no aniversário?! Olha, eu abro logo o berreiro assim que abre o mês do aniversário e vou logo exigindo meus presentes. haha Faz assim, e vai que cola, né?
    Chuva é coisa rara mesmo. kkkk Gosto de apreciar esse momento, afinal, é um verdadeiro milagre! rs
    Também não vivo sem biscoito. Passatempo (e nem é propaganda, tá?! mas é que é gostoso demais, não tem um pra comparar nem competir!) #nhami
    Quase todas as pessoas que ja responderam o meme escolheram essa música. Acho que não podia ser diferente >_<
    Paradise <3
    Orgulho e preconceito <3 Mas minha mãe viu mais vezes que eu. Ela AMA o Darcy! haha

    Obrigada por receber o meme, Paula! Gostei de saber mais de ti. ;D

    Beijoka ;*

    ResponderExcluir