segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Can't Buy Me Love #63 (Especial Aniver) + [Meta de leitura] Janeiro - 2014


 Presentes

- O Presente - Cecelia Ahern - 320 páginas - Novo Conceito
- Garota, Interrompida - Susanna Kaysen - 190 páginas - Única
- Belo Desastre - Jamie Mcguire - 392 páginas - Verus
- Desastre Iminente - Jamie McGuire - 405 páginas - Verus

Meta de Leitura

- Gregor e a Profecia de Sangue - Suzanne Collins - 336 páginas - Galera Record
- Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling - 702 páginas - Rocco
- Insurgente - Veronica Roth - 512 páginas - Rocco
- A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley - 248 páginas - Imago
- A Dança da Morte - Stephen King - 944 páginas - Objetiva

2 comentários:

  1. eita vc esta perto hein, só falta eu termina(começar a ler) as reliquias da morte :D
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula,
    Sem querer cobrar, mas é querendo saber o que você achou dos livros.
    Eu gostei muito do que eu li de S. King até agora, mas foi muito pouco.
    Tô doida pra ler Garota, interrompida. Procurei muito em pdf pra baixar, de tanta vontade de ler logo, mas não achei...
    Os de J. McGuire você gostou? Tenho uma ex-aluna que me falou muito bem deles ontem. Foram as leituras dela de maio.
    Eu li a trilogia Divergente no último mês e adorei. Como sempre o último não é tão bom - tenho apenas algumas ressalvas...
    Abraço!

    ResponderExcluir