sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[Lido] Karma Club

 

Peguei Karma Club com muito medo de ser bem parecido com Tipo Destino, mas como tbm estava lendo A Dança da morte junto, resolvi tentar. Dae q o livro tem um tema parecido, mas nem tanto com a questão do destino, mas mais com a questão do próprio Carma. Q é o princípio básico do: você colhe o q planta, rs.

Tudo começa com Maddy recebendo a notícia q a matéria q ela mandou para a revista sobre o namorado dela finalmente saiu. Ela fica toda feliz achando q o fulano ia subir na popularidade e ia puxar ela e as amigas junto... é... E no inicio é isso q acontece, eles até são convidados para a festa mais badalada entre os alunos e q eles nunca conseguiram ir. Só que nessa mesma festa Maddy perde o namorado e a pouca popularidade q ela poderia ter tido, rs. A mãe dela tenta ajuda-la a superar e a leva a um lugar para meditar e lá ela conhece a questão do Carma e como ele equilibra a vida das pessoas, com coisas ruins para os fdp e boas para quem merece. Ela então acha q pode brincar de Carma e começa a aprontar coisas para pessoas q fizeram o mal para ela e as amigas. Ae vem a mistura de alguns filmes q eu já vi: Ela é o diabo (listas e o que tomar da pessoa), Meninas malvadas (Livro do Arraso, mas com uma mudança simples) e Jovens Bruxas... Só sei q vcs já podem imaginar o q aconteceu com as meninas de volta, né... Eu até achei q a volta foi bem branda, rs.

Leitura rápida, simples, sem grandes dramas ou ensinamentos, a não ser q o q vai volta. Vale a pena as cenas em q as garotas estão tentando se vingar e os nomes q elas dão para essas 'missões', rsrs. Gostei do livro e para quem está sem nada para fazer, vale a pena. Só uma obs: q droga de capa é essa? coisa feia e nada a ver. As capas estrangeiras são totalmente lindas!!!


Karma Club
Jessica Brody
264 páginas
Novo Século

PS: usei uma capa estrangeira, acho a capa brasileira nada a ver demais!!!

3 comentários: